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Bauducco se une a Ceratti para venda do tradicional sanduíche de mortadela no Mercado Municipal de São Paulo

A marca convida o chefe Felipe Bronze para criar receita de pão de alho e se une à Ceratti para venda do tradicional sanduíche de mortadela no Mercado Municipal de São Paulo

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A Bauducco, principal fabricante de panettone do mundo, inova mais uma vez e apresenta novas formas de consumo para um dos produtos mais disruptivos do portfólio de Natal, que ajuda no rejuvenescimento da categoria e que agrega novos momentos de consumo: o Panettone Salgado. Uma grande inovação do segmento dos últimos anos, feito com fermentação natural e o único queijo parmesão na massa, o produto continua sendo um sucesso entre os consumidores.

Com o final do ano chegando, um momento repleto de celebrações entre famílias e amigos, a Bauducco, com o objetivo de explorar a versatilidade do produto, apresenta duas novidades: uma parceria com o chefe Felipe Bronze que promete tornar o churrasco um momento ainda mais especial com uma receita de pão de alho, e a parceria com a Ceratti, que traz uma nova versão do famoso lanche de mortadela com o Mercado Municipal de São Paulo.

De acordo com a Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, o final de ano é uma época muito especial e este ano, contará com duas comemorações inéditas, o maior campeonato de futebol mundial junto ao Natal. “A Bauducco como líder de mercado tem como grande objetivo desenvolver cada vez a categoria e desenvolver novos momentos de consumo de panettones. Por isso, em meio a um ano atípico e repleto de comemorações no final do ano, decidimos aproveitar desse momento que as pessoas estão se reunindo mais e estão abertas a novidades para trazer uma parceria inédita e que já trouxesse o gostinho do Natal. Sempre que propomos uma parceria, levamos em conta com os desejos do cliente sempre de forma conectada com o DNA e essência da marca.”, explica.

Já a parceria com à Ceratti promete dar água na boca. A partir do dia 26 de outubro, as empresas, junto ao Mercado Municipal de São Paulo e o Bar do Mané, replicarão o mais famoso sanduíche brasileiro: o pão com mortadela. O intuito é trazer o protagonismo dos dois produtos: o Panettone Salgado Bauducco e a Mortadela Ceratti, que é uma grande referência da categoria. Durante 30 dias, os consumidores poderão encontrar a novidade no restaurante.

“Acreditamos muito em parcerias que fazem sentido para os consumidores. Por isso estamos sempre inovando e trazendo novas experiências. Sabemos que o Mercadão é um dos principais pontos do estado e que recebe milhares de visitas, diariamente, para experimentar o tão famoso sanduíche. Decidimos resgatar essa memória de muitos brasileiros e oferecer uma experiência completamente nova e deliciosa junto a Ceratti e o Bar do Mané”, finaliza Juliana.

As receitas estão disponíveis no portal da Cozinha Bauducco.

Serviço:
Mercado Municipal de São Paulo
Endereço: Rua da Cantareira, 306. Centro Histórico de São Paulo, São Paulo — SP
Data: 26 de outubro a 21 de novembro

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