Início Notícias Jeep® Commander atinge a marca de 30 mil unidades produzidas no Brasil

Jeep® Commander atinge a marca de 30 mil unidades produzidas no Brasil

Líder entre os D-SUVs no Brasil, Jeep Commander foi desenvolvido e é produzido no país

0
Divulgação

Com pouco mais de um ano do seu lançamento no Brasil, o Jeep® Commander, que foi desenvolvido no Brasil e é produzido Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, chega a importante marca de 30 mil unidades produzidas no país.
Com uma proposta de reinventar o segmento de D-SUVs, o Jeep® Commander está cumprindo esse objetivo no Brasil e em outros países da América do Sul em que ele também é comercializado. O modelo, que se destaca por elevar o patamar de sofisticação da gama nacional da marca e por ser o primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, atinge 30 mil unidades produzidas pouco tempo depois de completar um ano no mercado brasileiro.

O lançamento do Commander, definitivamente, levou o segmento de D-SUVs para outro patamar. Sucesso comercial, o SUV já vendeu cerca de 16 mil unidades no acumulado do mercado brasileiro em 2022 e segue com uma alta demanda no mercado brasileiro mês após mês. No acumulado do ano, o Jeep Commander tem 33,5% do segmento D-SUV, um verdadeiro líder do segmento e que contribui também para a liderança da marca Jeep no segmento SUV no mercado brasileiro!

Premiações
Todo o sucesso do Commander no mercado também se refletiu na crítica especializada, pois, desde o início de sua produção, ele já conquistou premiações importantes. Entre elas, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira, o “Carro Premium do Ano” da revista Autoesporte, em dezembro de 2021 e a mais recente premiação, “Melhor Valor de Revenda”, na categoria SUV Grande da Agência AutoInforme.
O Jeep Commander foi orgulhosamente desenvolvido no Brasil e comemora 30 mil unidades produzidas na planta de Goiana, em Pernambuco. Além do sucesso no mercado brasileiro, o Jeep Commander também é exportado para outros países da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui