Início Notícias Giraffas e Fanta lançam combo de Halloween

Giraffas e Fanta lançam combo de Halloween

Sanduíches ou travessuras? Rede de alimentação, em parceria com a Coca-Cola Brasil, traz edição limitada para o mês de outubro

0

As novidades não param de chegar no Giraffas. Desta vez, a marca firmou uma parceria com a Fanta para celebrar o Halloween. Em comemoração ao dia mais assustador do calendário, a rede acaba de lançar o Combo Mistério. O Grand Salada – sanduíche de carne grelhada, tomate, queijo, alface e maionese irresistível acompanha uma lata de Fanta Mistério, refrigerante com nova cor e sabor, desenvolvida especialmente para o Dia das Bruxas.
O Halloween se tornou um momento divertido para as famílias se reunirem e soltarem a criatividade com decoração, fantasias assustadoras e comidas arrepiantes. Segundo Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas, a marca preparou uma combinação de sanduíche acompanhado da bebida de sabor misterioso que promete completar a comemoração em grande estilo. “O Giraffas está sempre em busca de trazer experiências marcantes aos nossos consumidores, por isso nos unimos à Fanta para proporcionar, durante o mês de outubro, uma novidade irresistível e surpreendente que promete ser um enorme sucesso”, conta Luciana.
A edição de Halloween Giraffas + Fanta Mistério já está à venda em todas as lojas físicas e, no delivery, a partir do dia 22. Além do sabor Mistério, a Fanta oferece os sabores Maracujá, Laranja, Uva e Guaraná que também são vendidas nas unidades da rede. O Combo Mistério estará à venda por tempo limitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui