Início Notícias Start-up Bradesco abre inscrições para o hackathon inovabra de Cash Management

Bradesco abre inscrições para o hackathon inovabra de Cash Management

Evento é aberto a startups, empresas e universidades de todo o país

0


Para marcar a inauguração do seu sandbox privado de inovação, o Bradesco junto com o seu ecossistema de inovação, o inovabra, anunciou o 1º Hackathon de Cash Management. Startups, empresas e universidades de todo Brasil poderão se inscrever até 7 de outubro neste link.
Serão aceitas iniciativas em meios de pagamento que operem com moeda real ou dólar. As cinco aplicações semifinalistas terão a oportunidade de compartilhar a solução com líderes do banco e, o vencedor, será convidado a desenvolver uma prova de conceito com o Banco Bradesco S.A., remunerada conforme padrões do inovabra.

Sandbox privado de inovação
O sandbox privado de inovação do Bradesco é um ambiente com recursos que simulam um core bancário, com dados fictícios, mas que permite o teste e simulação da movimentação financeira pelas aplicações que estiverem sendo testadas.
A iniciativa do banco já conta com a gestão de mais de 22 APIs integradas ao Open Banking, além de outras que estão sendo adicionadas pelo time do banco, voltadas para o PIX. O propósito do sandbox é facilitar a validação de ideias, testar novos conceitos e cocriar, seja para um público interno ou externo, com a maior segurança possível e a agilidade necessária.
Serviço:
O que: 1º Hackathon inovabra de Cash Management
Quando: até 7 de outubro
Inscrições: https://app.pipefy.com/public/form/S1SACkzt
Investimento: gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui