Início Videos No ritmo da música “Se tá solteira”, Pizza Hut apresenta campanha de...

No ritmo da música “Se tá solteira”, Pizza Hut apresenta campanha de pizzas com requeijão

De maneira inusitada, a marca se inspira em hit nacional para anunciar aos consumidores a campanha ‘Cremosas Hut’, que mergulha na indulgência dos sabores com requeijão

0


A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, vem conquistando fãs pelo país há mais de 30 anos com um portfólio de produtos que é pura tentação. A partir desta semana, a marca ‘Dá um Hut no Requeijão’ e inclui na sua plataforma promocional “dá um hut” as receitas à base de requeijão e indulgentes de maneira diferenciada, repaginando a música “Se tá solteira”, sucesso nacional dos autores Fabricio Soares Teixeira (FBC) e Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR), e nas redes sociais da ©BMG Rights Management. A nova linha Cremosas Hut chega com borda recheada de requeijão e em três sabores de pizzas saborosas: Frango & Requeijão, Pepperoni & Requeijão, e Calabresa & Requeijão.

 

Quem é que não gosta de ouvir uma boa música? E quando a canção não sai da cabeça nem na hora de dormir ou de saborear aquela pizza saborosa e indulgente? Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que é justamente esse o contexto que inspirou a marca na nova campanha: “Unimos duas grandes forças para um lançamento muito aguardado pelos nossos consumidores apaixonados por cremosidade e requeijão – boa música e boa comida. Os sabores estão incríveis e com certeza o sucesso da versão repaginada do hit vai pegar. A nossa estratégia de marketing é seguir crescendo em inovação de portfólio e ativações, sempre com bom humor e criatividade para atrair principalmente o público jovem”.

Com campanha criada pela Agência DPZ, a linha Cremosas Hut também nasceu para ser um hit. Por isso, o filme principal traz cenas de pizzas saindo do forno, com a icônica massa da Pizza Hut quentinha, borbulhando com muito requeijão, enquanto a trilha sonora reforça: ‘cremosa, queijosa, nossa, que pizza gostosa!’. Confira o vídeo da campanha no YouTube da Pizza Hut.

“A partir desta campanha queremos conectar ainda mais a Pizza Hut com a Geração Z, que vive e adora as trends do TikTok. Escolhemos essa música para apresentar a linha de pizzas com requeijão da marca, ainda conectando tudo isso com criadores de conteúdo que vão dar um hut nessa trend de sucesso”, comenta Fernando Saú, Diretor de Criação da DPZ.

A linha Cremosas Hut está disponível por R$ 54,90, via pedidos por delivery, site e aplicativo da Pizza Hut, de segunda a domingo, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo e as lojas participantes da campanha estão no site: https://promo.pizzahut.com.br/da-um-hut-cremosas/.

Ficha Técnica
Título: Cremosas Hut
Cliente: Pizza Hut
Produto: Linha de Pizzas com requeijão (Frango & Requeijão | Calabresa & Requeijão | Pepperoni & Requeijão)
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Bruna Fausto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Ferndanda Traldi e Alexandre Eckel
Agência: DPZ
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Heitor Caetano
Criação: Jordana Bispo, Patricia Collet e Bruna Barioni
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Daniel Gonçalves, Evelyn Palhares, Priscilla Lima e Ruan Carlos
Mídia: Rafaela Queiroz, Lucas Galvão, Isabella Kida, Marcio Trindade, Raphael Dorta e Fernanda Medeiros
BI: Erica Nakamura, Wesley Gonçalves e Ana Miranda
Estratégia: Bruno Campanelli, Vivian Lagua, Leonardo Moura, Pedro Ramos e Otavio Bebiano
Influência, PR e Social: Rejane Romano, Rafael Lima, Mayara Marley e Fernanda Gil
Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes, Felipe Moro e Matheus Gomes

Parceiros Produção: Platinum
Editora: ©BMG Rights Management Brasil
Autores: Fabricio Soares Teixeira (FBC) / Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR)

Produtora:
Motion Design: Serginho Dimi
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor musical: Silvinho Erné e Wonder Bettin
Composição: Silvinho Erné e Wonder Bettin
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira

Fotos:
Fotógrafo: Diego Rousseaux
Produtora: Fernanda Gallardo Agency & Production Co.
Food Stylist: Julia Bissato
Tratamento de Imagens: BVM Cross

Música: “Se Tá Solteira”:
Editora: ©BMG Rights Management Brasil
Autores: Fabricio Soares Teixeira (FBC) / Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui