Início Notícias Digital Shopee ativa série de treinamentos gratuitos sobre “Shopee Ads”

Shopee ativa série de treinamentos gratuitos sobre “Shopee Ads”

O treinamento gratuito tem como objetivo auxiliar os empreendedores a aumentarem exposição de suas lojas na plataforma e alavancar suas vendas

0


A Shopee, a plataforma de e-commerce de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, promove o treinamento gratuito “Shopee Ads”, que visa auxiliar os vendedores a aumentarem a exposição de suas lojas no aplicativo por meio do uso da ferramenta de anúncios pagos da Shopee. A jornada de aprendizado será dividida em 4 sessões com transmissão ao vivo nos dias 13, 14, 27 e 28 de setembro.

Durante o treinamento, os vendedores terão acesso a conteúdos simplificados que apresentam o passo-a-passo de como criar os anúncios, analisá-los e definir métricas e estratégias baseadas em resultados. Além do “Shopee Ads”, os vendedores contam com outros webinars educativos e gratuitos durante todo o mês no Centro de Educação do Vendedor, voltado para a capacitação dos mais de 2 milhões de vendedores registrados na plataforma. São oferecidos diversos conteúdos sobre como acelerar as vendas e os negócios no app. Para saber mais, os empreendedores devem acessar: Webinars | Centro de Educação do Vendedor Shopee Brasil e fazer o registro no curso de preferência com o login da Shopee.

Os interessados no treinamento Shopee Ads devem se inscrever nos links abaixo:

Jornada de Treinamento Shopee Ads
Dia 13/9 às 19h – Conhecendo os anúncios pagos da Shopee
Dia 14/9 às 19h – Criando seu anúncio pago com Shopee Ads
Dia 27/9 às 19h – Como vender mais: entendendo o Shopee Ads
Dia 28/9 às 19h – Analisando seu retorno em Shopee Ads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui