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RUFFLES® junta marcas icônicas, sabor e crocância para lançar os novos sabores CHEETOS® E BACONZITOS®

Para lançar a novidade, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet e convoca consumidor a criar histórias de como os novos sabores surgiram

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Reprodução


RUFFLES®, marca líder no segmento de snacks de batata chips no Brasil, assume novamente o seu tom bem-humorado e irreverente para lançar uma inovação no mercado nacional que promete mexer com a cabeça do consumidor: RUFFLES® sabor CHEETOS® e RUFFLES® sabor BACONZITOS®. Os sabores, já disponíveis nos principais pontos de venda do país, surpreendem até os mais exigentes paladares, combinando sabores icônicos com a crocância inconfundível de RUFFLES®.

“RUFFLES® é uma marca muito presente na vida dos brasileiros e com o lançamento dos sabores CHEETOS® e BACONZITOS®, a nossa estratégia é mostrar o potencial de inovação do nosso portfólio com as marcas PepsiCo que também já são favoritas do consumidor. A união entre essas marcas acrescenta força para o lançamento, desafiando o status quo de como marcas se unem para apresentar novidades no mercado”, comenta Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing da PepsiCo.

Para comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES® convocou a Ampfy para criar uma campanha divertida e interativa, onde o engajamento do público é o principal foco da marca. Em “Não é fic, é Feat”, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet — pessoas que criam histórias de ficção sobre qualquer coisa, situação ou lugar, as chamadas “fanfics” — e convida o consumidor a criar histórias alternativas de como os novos sabores do snack foram criados.

E, para contar essa história nas redes sociais com toda a irreverência e crocância de RUFFLES®, a marca conta com a presença de um personagem já conhecido de muitos: o Flork. Nas peças da campanha, o personagem que é febre da Geração Z e virou febre globalmente nas plataformas digitais, aparecerá em situações em que possivelmente possa ter ocorrido a junção inesperada dos sabores de salgadinhos aclamados pelos brasileiros. Com um roteiro “de trás para frente” do que poderia ter ocorrido, a campanha contará ainda com a presença de grandes influenciadores como Laura Seraphim, Vittor Fernando, Pedro Certezas e Patife, que também irão enviar fanfics com os novos sabores de RUFFLES®.

Por meio de uma interação com a marca no Twitter (@ruffles_oficial), os consumidores poderão enviar suas fanfics para RUFFLES® e ganhar cupons de 90% de desconto na segunda unidade de Ruffles®, limitado a R$20,00 de desconto, via aplicativo Ifood (mediante disponibilidade na região), válido de 31/08/2022 até 31/10/2022, por uma única vez. Limite de 575 cupons, sendo um por CPF. O público ainda tem a chance de ver sua história se tornar uma animação do Flork e aparecer nas redes sociais da marca, mostrando que no mundo das fics tudo é possível.

Os novos sabores já estão disponíveis nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros, nas versões 35g (preço sugerido R$3,99) e 70g (preço sugerido R$7,49). Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES®, CHEETOS®, BACONZITOS® e Flork, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.

*Dados baseados em Estudo Nielsen do período de 2020 a 2021, referentes ao segmento de batata chips no Brasil.

FICHA TÉCNICA — RUFFLES FANFIC

Ficha técnica:
Agência: Ampfy
Campanha: Ruffles Fanfic
Cliente: PepsiCo/Ruffles
Produto: Ruffles® Cheetos e Ruffles® Baconzitos
Cliente: Pedro Goldfarb, Bruno Macario, Daniella Lopes, Gabriel Araujo, Rebecca Botura e Carla Lutfi.
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Bruno Athayde
Criação: Ricardo Merhi, Mauro Villa-Boas, Matheus Talani, Matheus Kemerich, Krishna Alves Montezuma, Carolina Elias e Leonardo Nespule
Lead de Conteúdo: Vanessa Britto
Conteúdo: Marcela Amorim
CBO: Guilherme Brum
Diretora de Atendimento: Barbara Gava e Mariana Menezes
Atendimento: Henrique Pecego e Gabriela Marsola
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Douglas Ribeiro
Head de Mídia: Sérgio Brotto
Mídia: Thais Degilio e Bruna Meta
RTV agência: Carolina Florentino e Dionísio Crocce

Produção: Bóson Post
Comercial: TIME+ | Magda Parolin-Barbieri
Direção: Filipe Campeiro
Direção Criativa: Eduardo Brandão
Produção Executiva: Ezany Brandão
Atendimento: Camila Ferraz
Coordenação: Carlos Fernandes
Assistente: Samanta Corrêa
Finalização: Maíra Boda
Operador de Finalização: Marcus Vinícius
Montagem: Fernando Dias e Marcus Vinícius Animação 2D (Flork): Esquimó Gustavo Campoy e Clara Motion Graphics: Fernando Dias
Color Grading: Luan Montmart
Suporte Tecnico: Juan Gimenez
Captação: Elastika Filmes
Produção Executiva: André Mortara

Produtora de Áudio: Pingado
Direção e Produção de Musical: Will Bone.
Finalização: Lucas Weingaertner.
Coordenador de Produção: João Pedro Juknevicius.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli.
Locução: Rodolpho Novais.

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