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Itaú Personnalité lança o cartão The One: produto premium para o segmento de alta renda

Desenvolvida em cocriação com seus clientes, novidade inclui entradas ilimitadas e gratuitas a salas vip em todo o mundo e descontos em passagens aéreas, além de um novo assistente pessoal dedicado e disponível 24 horas por dia no Brasil e no exterior; produto reforça estratégia do Itaú de ter a prateleira mais completa de cartões

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O Itaú Personnalité apresenta um novo produto premium para o público de alta renda: o cartão The One. A novidade chega com benefícios exclusivos e personalizados, de forma inovadora e competitiva para atender a esse mercado. O lançamento, em parceria com a Mastercard, faz parte do movimento do Itaú Personnalité na busca de fortalecer ainda mais o relacionamento com seu público, e foi desenvolvido em um processo de cocriação com clientes do banco, que dividiram suas demandas e experiências para a concepção do cartão.

Cerca de 400 pessoas selecionadas — incluindo as que participaram do desenvolvimento — receberam o The One antecipadamente para testar em primeira mão; até o fim de setembro, ele estará disponível para solicitação pelos clientes Personnalité, exclusivamente com a bandeira Mastercard.

O The One tem como diferencial agregar benefícios que tornam cada momento da vida do cliente especial. Entre eles, está o acesso ilimitado às salas VIP do programa LoungeKey, descontos na reserva de hotéis exclusivos e na compra de passagens aéreas pagando com pontos através do app Itaú Personnalité. O cartão oferece ainda o “The Assistant”, novo atendimento pessoal exclusivo para oferecer uma experiência única — incluindo roteiros detalhados e personalizados para viagens, acessos a restaurantes estrelados e compra de ingressos para grandes eventos ao redor do mundo. Além de um acúmulo de pontos diferenciado: 3 pontos por dólar em compras nacionais e 3,5 pontos nas compras internacionais, sem expiração.

Desconto em marcas de luxo, restaurantes e mais

O cartão também dá acesso a descontos na compra de produtos de luxo de marcas como Jimmy Choo, Chloe e Stella McCartney; na parte gastronômica, as facilidades incluem upgrades de menu, cortesias ou experiências exclusivas em restaurantes renomados, como Emiliano (SP), Lasai (RJ), Per Se (Nova York) e L’Agapé (Paris).

Ainda é possível obter acesso a mesas privilegiadas e ter prioridade de reservas em restaurantes nacionais e internacionais, incluindo premiados com estrelas Michelin. E para os deslocamentos, ele oferece descontos de até US$ 1.000 em viagens em jatos privados e helicópteros executivos certificados, além de atendimento diferenciado que inclui translado de cortesia e champanhe.

Tudo isso pode ser acessado por meio do “The Assistant”, o assistente pessoal que atua de maneira proativa e está disponível 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

“Além de reinventar o conceito do concierge — incluído em outros cartões do mercado — o The Assistant será o ponto de contato para o acesso a diversas vantagens, de forma prática e humanizada. Os assistentes pessoais indicarão aos clientes experiências com maior aderência às suas preferências, fazendo com que o leque de benefícios tenha realmente o perfil de cada cliente”, explica Rubens Fogli, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

“Conduzimos uma série de encontros e ações com o público target para entender suas preferências e desenhar benefícios que realmente fossem desejados e cobiçados. Eles compartilharam suas visões para que pudéssemos desenhar um produto que entrega uma experiência única, reforçando o nosso posicionamento de construir junto com nossos clientes”, afirma Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.

O cartão deve ser contratado diretamente por meio do gerente de relacionamento Personnalité; ele também estará disponível para clientes Itaú Private Bank. O valor da anuidade é de R$ 4 mil, mas é possível garantir a isenção parcial ou total dependendo do perfil do cliente e de seu relacionamento com o banco.

“A estratégia do Itaú Personnalité está cada vez mais alicerçada na customização e na criação de soluções que realmente atendam às necessidades e surpreendam o nosso cliente. Sabemos que, em determinada etapa da vida, o tempo passa a ser um grande limitador. Assim, buscamos criar um produto que ambiciona ser impecável, por meio de um atendimento dedicado e benefícios personalizados para cada cliente, tornando sua vida mais simples e permitindo que ele use seu tempo com o que realmente importa: realizar seus sonhos”, detalha Adriana.

“Como maior emissor de cartões de crédito do país, apostamos na diversidade do nosso portfólio para atender a cada perfil de consumidor, com benefícios que agreguem valor para suas vidas e façam sentido em sua realidade. Após um movimento importante em 2021 de lançamentos de novos cartões para diversos perfis, revisitamos agora a nossa oferta voltada para o público alta renda. O The One chega com a missão de completar nossa prateleira de cartões e proporcionar experiências únicas, não disponíveis em outros produtos do mercado”, afirma Rubens Fogli, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

O The One estará disponível exclusivamente com a bandeira Mastercard. “A parceria de longa data com o Itaú nos levou agora ao desenvolvimento de um produto totalmente em sintonia com os mais altos padrões do mercado. O conceito do cartão The One ultrapassa os modelos já existentes, oferecendo curadoria de produtos e serviços personalizados através do contato direto com o cliente. Além disso, os clientes Itaú terão uma vasta e dinâmica variedade de opções ao redor do mundo e que fazem parte de seu dia a dia”, afirma Maurício Fernandes, vice-presidente de Instituições Financeiras na Mastercard Brasil.

Todos os benefícios, regras e condições para a contratação estão disponíveis em Link.

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