Início Notícias Em garrafas de porcelana, Seleta relança clássicos para comemorar o Dia Nacional...

Em garrafas de porcelana, Seleta relança clássicos para comemorar o Dia Nacional da Cachaça

0


Dos modestos balcões de bares marginais do início do século XX para os pratos de renomados chefes gastronômicos, e daí para o mundo, a cachaça se tornou muito mais do que um símbolo cultural: hoje é considerada patrimônio do povo brasileiro. E como tal, sua importância passou a ser comemorada todo dia 13 de setembro a partir de 2009 com o Dia Nacional da Cachaça, o qual foi escolhido pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac) como uma homenagem à data em que a bebida passou a ser oficialmente liberada para a fabricação e venda no Brasil, em 1661.
Este ano, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça, a empresa decidiu lançar uma reedição especial de seus sete sabores na versão porcelana.
“É o mesmo sabor que nossos clientes já conhecem, mas em um formato inovador e colecionável”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.
Ideal para colecionadores fãs da Seleta, as garrafas em porcelana possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa, e foram projetadas para se encaixarem umas às outras verticalmente.
Os valores para as edições de lançamento serão, respectivamente: Seleta Prata, Boazinha, Seleta Eu Garanto, Saliboa e Seleta Mix: R$90,00. Já a garrafa da Seleta Antônio Rodrigues irá custar R$329,90. Valores promocionais válidos apenas para o mês de setembro/2022.
Todas serão vendidas na versão 670 ml. As cachaças podem ser adquiridas no site: https://www.lojaseleta.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui