Início Eventos CI&T abre inscrições para 10ª edição do DevCamp

CI&T abre inscrições para 10ª edição do DevCamp

Tradicional evento de tecnologia, 100% gratuito e online, reunirá especialistas de grandes organizações, como Nubank e Magazine Luiza, para debater sobre o mercado tecnológico

0


A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, abre inscrições para a 10ª edição da grande plataforma de tecnologia DevCamp. O evento, 100% gratuito, online e acessível em libras, acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro, das 16 às 19 horas, com o objetivo de conectar profissionais, comunidades de diversas tecnologias, além de trazer ainda mais relevância e conhecimento sobre esse universo. As pessoas interessadas devem se inscrever no site.
Neste ano, a iniciativa conta com uma programação vinculada a processos, metodologias, códigos, inovação e tendências tecnológicas, entre outros temas. Eles serão abordados por especialistas renomados da área em três trilhas: DevRoots, Além do Código e Tomorrow Track.
“Queremos trazer o máximo de experiência ao público desse evento, que já está na 10ª edição e não para de crescer. Nossa expectativa é a de criar um grande impacto na carreira e vida profissional dessas pessoas. A única certeza que temos é que o futuro é incerto e devemos, a partir de agora, construir a realidade que desejamos para as próximas gerações. Diante desse cenário, quanto maior troca e conexões fizermos, melhor preparados estaremos”, diz Fernando Ultremare, Business Director da CI&T.
Ao todo, a 10ª edição envolverá 13 palestrantes de grandes organizações de diversos segmentos. Já está confirmada a presença, entre eles, de Eduardo Amaral, Business Applications da Stack Overflow ; Thiago Ghisi, diretor de Engenharia do Nubank; Pedro Alvim, Social Media senior manager da Luizalabs e Kamila Camilo, especialista em open innovation para Impacto Social.
A edição anterior, realizada em 2021, reuniu cerca de 3 mil participantes e contou com 12 horas de conteúdo. Grandes marcas como IBM, Google Cloud, Sensedia, Intel, Vtex, Oracle, Movile e Neon já contribuíram com a iniciativa.
Serviço:
Evento: DevCamp
Data: 13 e 15 de setembro
Horário: das 16 às 19 horas
Link para inscrição: https://devcamp.co/inscricoes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui