Início Notícias Neve® renova sua linha de folha tripla e lança novo Neve® Supreme...

Neve® renova sua linha de folha tripla e lança novo Neve® Supreme Care

Com a novidade, marca eleva a sensação de autocuidado e promete ainda mais maciez para linha de produtos

0


Neve®, a marca brasileira de papel higiênico da multinacional Kimberly-Clark, reforça seu compromisso com o bem-estar do consumidor e apresenta o Neve® Supreme Care Folha Tripla garantindo ainda mais cuidado com a pele durante o uso. Para atender a consumidores que prezam pelo conforto, o lançamento apresenta uma textura acolchoada 3D que propicia um toque suave e macio no contado com a pele.

As três folhas no papel trazem uma série de benefícios que ganham destaque, como alta resistência, absorção e maciez proporcionando, assim, uma higiene superior. Mais macio do que nunca, Neve® Supreme Care fará parte do portfólio, que atualmente oferece também o Neve® Lenço Umedecido Supreme, além do papel higiênico Neve® Toque de Seda e o Neve® Lenço Umedecido Toque da Seda.

“Nós trabalhamos constantemente para melhorar a experiência dos nossos consumidores e inspirar o autocuidado. O lançamento traduz nossa busca para entregar produtos que proporcionam uma experiência de higiene superior, seguindo as novas demandas dos consumidores que estão mais atentos ao cuidado íntimo e bem-estar’’, diz Bruno Sparapani, gerente executivo de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. “Com produtos como o Neve® Supreme Care Folha Tripla somos capazes de oferecer alta qualidade e benefícios relevantes, seguindo o nosso propósito de oferecer um melhor cuidado para um mundo melhor”, finaliza.

Neve® Supreme Care Folha Tripla pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país nas versões de 4, 12, 16, 18, 24 e 32 rolos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui