Início Notícias No Dia Internacional do Gamer, KITKAT® relança sabores inspirados nos elementos de...

No Dia Internacional do Gamer, KITKAT® relança sabores inspirados nos elementos de League of Legends

Comemorando os 10 anos de CBLOL no Brasil, as versões Kai'Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff estarão disponíveis em embalagens colecionáveis e exclusivas nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo, em edição limitada

0


Games, música, festivais e cultura Geek são frentes que se conectam com o universo de KITKAT® e para comemorar os 10 anos de League of Legends no Brasil, KITKAT® relança os cinco sabores inspirados em elementos sagrados do universo do game. A marca é parceira oficial do CBLOL, maior e mais assistido campeonato de E-sports do país pelo segundo ano consecutivo.

Ano passado, KITKAT® e CBLOL lançaram as cinco versões: Kai’Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff, que esgotaram em apenas um mês. Nesse ano, KITKAT® traz novamente, em edição limitada, os aclamados chocolates em embalagens colecionáveis e exclusivas.

KITKAT® segue mostrando que está pronta para o jogo, e em 2021, a marca esteve presente na final do CBLOL com um lounge #BreakTheGame e a ilustre presença de Gabriel “Kami” Bohm (@painkami), um dos maiores influenciadores gamers do país.

O calendário de 2022 teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer @Bianquinha182 na final da primeira temporada. Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, KITKAT® promoveu uma promoção inédita, a “Break The Tower”, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre – foram 10.000 hashtags e 6.000 baús entregues. A promoção contou com uma live de aquecimento com a participação de @PainKami, @Bianquinha182, @Mylonzete, @Arthur_Lanches e @Bueroficial, que atingiu 8.000 viewers simultâneos. No dia 24 de julho, a marca preparou um camarote exclusivo na 2°etapa do CBLOL, que contou com a presença de @anerissa, @jinkiwinkki e @onyversoo.

Os novos sabores KITKAT® X CBLOL em celebração aos 10 anos de League of Legends ficaram disponíveis para pré-venda em 24 de agosto no e-Commerce www.kitkatchocolatory.com.br, exclusivamente para membros do Break Society, e estarão disponíveis para todo o público a partir de 29 de agosto na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas, enquanto durarem os estoques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui