Início Notícias Azul apresenta “Margarida Nas Nuvens”

Azul apresenta “Margarida Nas Nuvens”

Aeronave está atualmente sendo pintada na fábrica da Airbus em Toulouse, na França

0
Divulgação


A Azul Linhas Aéreas revelou que a Margarida é a personagem que inspirou a quarta aeronave que está se juntando “A Frota Mais Mágica Do Mundo”, que celebra toda a Magia dos Parques de Walt Disney World Resort, na Flórida.

O A320neo, chamado “Margarida Nas Nuvens”, já está na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, passando pelo processo de pintura e customização. Com o prefixo PR-YSK, o avião foi tematizado em honra dessa clássica personagem que fez sua primeira aparição em um curta-metragem animado em 1940. Delicado, mas cheio de personalidade, o design feito para a mais nova aeronave da frota homenageia características bem conhecidas da Margarida. O lançamento é esperado para chegar ao Brasil assim que a pintura na fábrica francesa for finalizada.

Antes de começar suas operações em voos domésticos da Azul, decolando e aterrissando em mais de 40 cidades de todo Brasil, o avião inspirado na Margarida irá passar pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços gratuitos oferecidos apenas para os passageiros que voam com a companhia. Ambos serão instalados no hangar da Azul, em Campinas.

O A320neo irá se juntar a três outros aviões que, juntos, formam “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Em novembro do ano passado, aconteceu o primeiro voo comercial do “Mickey Mouse Nas Nuvens”, que deu início ao projeto. A segunda e a terceira aeronaves da frota, “Minnie Mouse Nas Nuvens” e “Pato Donald Nas Nuvens”, foram lançados em fevereiro e julho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort, na Flórida, para os aeroportos do Brasil.

“Com os quatro aviões de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação, a Azul e o Walt Disney World Resort ganham ainda mais espaço na lista de desejos de viagens de nossos Clientes. Azul e Disney têm uma sinergia única quando se trata de criar experiências exclusivas e incríveis para Clientes. Acreditamos muito neste projeto e na força que ela tem dentro do Turismo do Brasil”, aponta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul.

“Estamos muito orgulhosos em apresentar a Margarida como a personagem da Disney que inspirou o último avião desta frota tão encantadora. Agora, existem quatro aviões voando pelo país e espalhando um pouco da magia que apenas o Walt Disney World Resort pode proporcionar”, menciona Cinthia Douglas, Diretora de Vendas e Marketing para Disney Destinations.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui