Início Notícias Jeep® Gear lança coleção inspirada no Gladiator

Jeep® Gear lança coleção inspirada no Gladiator

No total, são 30 produtos que transmitem todo o espírito da icônica picape Jeep

0


O Jeep® Gladiator foi lançado na semana passada e já demonstra ter fãs por onde passa. Tanto que já é sucesso de vendas. E pensando especialmente nos apaixonados pela picape, a Jeep Gear lançou uma coleção exclusiva inspirada nos destaques do modelo. No total, são 30 produtos que unem tecnologia e versatilidade do Jeep Gladiator.
Fazendo jus a picape da Jeep que já nasce pronta para encarar as melhores trilhas off-road, os itens seguem a vocação do modelo. Por isso, justamente pensando na experiência de direção Open-Air, a coleção Gladiator traz produtos pensados desde o casual à prática de esportes e trekking com: proteção UV, tecnologia respirável, repelente à água e até produtos com a tecnologia do Cordura®, um tipo de tecido mais robusto e que apresenta altíssima resistência. Tudo isso sem deixar de lado o primordial: o conforto.
De camisetas até guarda-chuva, a coleção contempla produtos de vestuário, acessórios e objetos tanto masculino como feminino. Há até mesmo uma miniatura da picape em projeção de 1:27. A linha completa já está disponível no site da loja.

A coleção contempla ainda bonés, canecas, jaquetas, colete, camisa, e pela primeira vez na marca pins de metal, calças, e bucket hat. Versátil e prático, os produtos são easy care: fácil de lavar, de secagem super rápida e não precisa ser passado. Eles são entregues para todo o Brasil a custam a partir de R$ 59,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui