Início Notícias A 100 dias da Copa do Mundo, Brahma quer unir torcedores na...

A 100 dias da Copa do Mundo, Brahma quer unir torcedores na busca hexa

Patrocinadora oficial da Seleção brasileira desde 1994, marca reforça toda a brasilidade da camisa amarelinha em vídeo manifesto que reacende a paixão pelo futebol

0


Grandes jogadas, o beijo na taça antes de levantá-la, as ruas coloridas por todo o Brasil… O que não faltam são simbologias para mostrar a paixão dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol ainda mais em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção Brasileira, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega toda a tradição da única Seleção pentacampeã do mundo. Assim, Brahma convoca as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato!

 

Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, Brahma entra em campo para reforçar sua essência ao lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha. Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a marca traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão.  A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

“Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais – o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando”, afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui