Início Notícias Dia dos Pais: toda linha de produtos do Volvo Lifestyle Collection com...

Dia dos Pais: toda linha de produtos do Volvo Lifestyle Collection com 30% de desconto

Para usufruir do desconto é simples, basta utilizar o carro no modo elétrico e tirar um print da tela de informação de condução no aplicativo Volvo Cars App

0


O e-commerce Volvo Lifestyle Collection terá uma promoção exclusiva para o Dia dos Pais. Até o dia 31 de agosto, todos os produtos do site terão desconto de 30% com o cupom PAIVOLVO.

O e-commerce da marca conta com mais de 120 produtos divididos em 15 categorias. O site disponibiliza além de uma linha completa de vestuário, acessórios para equipamentos eletrônicos, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas e relógios. As peças são fabricadas em diversos países e importadas diretamente da Suécia.

Electric Payment
A promoção especial de Dia dos Pais é válida até o dia 31 de agosto de 2022, mas a marca também disponibiliza descontos de até 20% durante todo o ano com o Electric Payment. O recurso está disponível para os proprietários de veículos híbridos da Volvo, que recebem o cupom com base na utilização do drive mode “Pure” que é 100% elétrico.

Para usufruir do desconto é simples, basta utilizar o carro no modo elétrico e tirar um print da tela de informação de condução no aplicativo Volvo Cars App, que se baseia nos últimos sete dias de utilização do veículo. Feito isso, na hora do pagamento o usuário deve selecionar a opção de desconto Electric Payment e enviar a foto do consumo. O site fará a leitura e indicará a porcentagem de desconto de acordo com a condução.

“Esse é um incentivo a mais para uma condução mais sustentável”, explica Rafael Ugo, diretor de Marketing da Volvo Cars Latam Hub. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui