Início Notícias Sebrae de Pernambuco apresenta no CRAB novidades do estado nas áreas de...

Sebrae de Pernambuco apresenta no CRAB novidades do estado nas áreas de Economia Criativa e Cultura

Serão mostradas ao público as inovações no audiovisual, na música, no artesanato e na moda autoral de Pernambuco

0


No próximo dia 22, das 10h às 17h, serão realizadas rodas de conversa sobre o tema Economia Criativa e a Cultura Pernambucana em Cena, no auditório do Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB). Especialistas dessas áreas vão apresentar experiências e a nova produção de artistas e empreendedores pernambucanos. O objetivo é mostrar como Pernambuco tem inovado, produzido e realizado projetos e empreendimentos no audiovisual, música, artesanato e moda autoral, que geram negócios para a região.

Com mediação de André Lira, consultor em Inovação e Economia Criativa do Sebrae PE, os debates no CRAB vão reunir: Ana Garcia, idealizadora e produtora do Festival Coquetel Molotov; Ana Paula da Fonte Moura, gerente do CRAB; Ana Pedroza, arquiteta e curadora da exposição Pernambuco Encantado; Antonio “Gutie” Gutierrez, diretor/idealizador do Festival Rec Beat; João Vieira Jr., produtor da Carnaval Filmes; Magna Coeli, empresária e diretora criativa da marca Refazenda; Marcelo Gomes, diretor, roteirista e produtor de cinema; Marcio Waked, diretor executivo da Bio Fair Trade, e Mariana Amazonas, empresária e diretora criativa da marca Roda.

O Sebrae entende que a Economia Criativa é um dos principais ativos para o desenvolvimento e, por isso, apoia projetos e empreendimentos que trazem para o debate artistas e empreendedores criativos do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui