Início Videos Natura cria campanha para apresenta nova linha de produtos: Natura Homem Neo

Natura cria campanha para apresenta nova linha de produtos: Natura Homem Neo

A campanha convida o público para um novo olhar sobre todas as formas de masculinidade

0
Reprodução


Sob o conceito “Sinta o novo na pele”, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, entra na mídia com veiculação nacional, a partir do próximo domingo (17), para lançar a linha completa de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo. Com a criação assinada pela GALERIA, a campanha convida o público a ter um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível.

A campanha é composta por três filmes para a TV, que se desdobram em diferentes versões de tempo, como 5”, 6”, 15” e 30” segundos; merchandisings no programa Domingão do Huck; estratégia digital com filmetes exclusivos; ações regionais de marca e ativações em podcasts. Além disso, a campanha também contará com o projeto “Pega a Visão com PodPah”, junto ao PodPah, considerado um dos maiores podcasts do Brasil.

De acordo com Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura, a marca acompanha a evolução e as transformações dos homens em relação aos cuidados pessoais e acolhe todas as formas de masculinidade. “Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo. É o homem que se adapta, se redescobre e se fortalece”, completa a executiva. A fragrância de Natura Homem Neo equilibra a intensidade e o conforto das notas do Cashmeran, com a força de um coletivo de madeiras nobres e o brilho marcante da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Na atração junto ao PodPah, os apresentadores Mítico e Igão vão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, para entender a visão de cada um sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal. A audiência poderá acompanhar as entrevistas ao vivo no YouTube do PodPah, além dos cortes especiais no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais.
“Não é difícil constatar que padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar. Tem sido uma trajetória de sucesso, com bons diálogos e muitos aprendizados.”, acrescenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.
O filme “Lugar” traz um manifesto sobre o novo para apresentar o Natura Homem Neo. Entre as cenas que mostram diversas situações em que a masculinidade e o dia a dia dos cuidados pessoais são vividos em sua individualidade, a locução destaca que “o novo é um lugar sem mapa e para cada homem o caminho é diferente”. Ao final entra a assinatura “Natura Homem Neo. Sinta o novo na pele”.

 

Ficha Técnica – Natura Homem Neo

Data de produção: Junho 2022
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Homem Neo
Título: Sinta o novo na pele
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Isabella Paulelli
Criação: Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora, Pedro Guerra
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Mayra Reis, Danielle Macedo e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição, Pollyanna Araujo
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.
Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Nneamaka Edum, Thaís Mota.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, e Ana Ananias.
Produtora: DLKTSN
Direção: Lua Voigt
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento
1 Assistente de Direção: Juliana Antich
2 Assistente de Direção: Bruno Palaoro
Diretora de Produção: Magali Heinze
Diretor de arte: Paula Albuquerque
Figurino: Caroline Scortegagna
Maquiador: Luana Zinn
Pós Produção: Space Gorilla
Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento
Finalizador: Rafael Bozzi
Editora: Nath Nakamura
Color: Clandestino
Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui