Início Notícias Cabify lança a primeira frota de 40 Mobilize Limo em Madrid

Cabify lança a primeira frota de 40 Mobilize Limo em Madrid

Os veículos serão incluídos na linha Cabify Eco que já está disponível para clientes empresariais que viajam apenas em carros elétricos. Eles também serão disponibilizados para usuários privados em outras categorias Cabify.

0
Divulgação


Mobilize, a marca do Grupo Renault dedicada a novas mobilidades, e a empresa espanhola de mobilidade múltipla, Cabify, assinaram um grande acordo para o setor de transporte de passageiros da Espanha. Sua colaboração fará com que a Cabify se torne a primeira empresa a usar a Mobilize Driver Solutions e a primeira 40 Mobilize Limo no mundo.
Através da Mobilize Driver Solutions, voltada para profissionais de transporte de pessoas, a Mobilize alivia incertezas ligadas ao impacto que o custo de aquisição e uso de veículos tem em sua rotatividade.
A Mobilize oferece aos motoristas profissionais uma assinatura dedicada para máxima tranquilidade, que cobre o uso do veículo, manutenção prioritária e regular, garantia, seguro, assistência e carregamento.
São soluções flexíveis que dão aos condutores e operadores as melhores garantias em termos de fiabilidade e segurança exigidas para o transporte urbano de passageiros enquanto os veículos continuarem a funcionar.
Um marco importante para alcançar a mobilidade livre de carbono ainda mais rápido
Este acordo é o culminar de mais de um ano de esforços concertados e representa um passo fundamental para o setor da mobilidade. Mobilize e Cabify compartilham a mesma filosofia em sua busca por novas formas de mobilidade que ajudem a alcançar objetivos livres de carbono, ao mesmo tempo em que facilitam a vida de profissionais de transporte e usuários.
A Mobilize, por meio de sua oferta Mobilize Driver Solutions, está se aventurando no mercado de carona, um setor que deve crescer em toda a Europa em 80% até 2030.
O setor vai precisar de um impulso maciço em veículos elétricos para garantir o acesso aos centros das cidades que estão cada vez mais sujeitos a restrições de tráfego, especialmente o crescente número de zonas de baixa emissão em toda a Europa.
Por sua vez, a Cabify está avançando em direção aos seus objetivos de descarbonização. Em 2018, a empresa se tornou a primeira plataforma neutra em carbono em seu campo. Desde então, tem continuado a compensar as suas próprias emissões e as dos seus passageiros, mantendo o seu compromisso de reduzir as suas emissões anuais.
A empresa espanhola apresentou recentemente sua estratégia de negócios sustentável para 2022-2025:
– uma firme promessa de ajudar na luta contra as alterações climáticas, com o objetivo de dispor de uma frota livre de carbono na Espanha e na América Latina;
– um objetivo adicional: até 2025 (Espanha) e 2030 (América Latina), 100% das viagens concluídas através da sua plataforma serão operadas com veículos livres de carbono ou elétricos.
Um sedã como o Mobilize Limo é perfeito para os objetivos da Cabify: totalmente elétrico, é uma resposta ideal para motoristas que procuram veículos de emissão zero que sejam distintos, espaçosos, confortáveis e acessíveis para operar. Com seu alcance de 450 km (WLTP) e acionamento silencioso, este modelo facilitará o acesso de indivíduos e operadores de frota a soluções de mobilidade elétrica.
Os 40 veículos Mobilize Limo adicionados à frota Vecttor nas ruas de Madri resultarão em 320 toneladas de emissões de CO2 evitadas todos os anos!
A Mobilize Limo estará disponível na categoria ‘Cabify Eco’ – já usada por clientes empresariais que desejam viajar exclusivamente com veículos eletrificados (híbridos, híbridos plug-in, totalmente elétricos) – bem como em outras categorias destinadas a usuários privados, como Cabify, Cuanto Antes ou Kids.
O Cabify Eco está sendo lançado pela primeira vez em Madri antes de ser gradualmente expandido para outros lugares.
Madri, a primeira cidade do mundo onde o sedan Mobilize Limo vai pegar a estrada
Madrid foi uma escolha óbvia para ambos os parceiros: capital de um mercado-chave para o Grupo Renault e uma cidade onde a Cabify desenvolveu a sua plataforma de mobilidade e estabeleceu a sua sede.
“Tenho o prazer de anunciar nosso primeiro acordo comercial para serviços de mobilidade com um parceiro líder como a Cabify. Com a Mobilize Driver Solutions, queremos oferecer um one-stop shop de soluções que facilitem a vida dos profissionais de transporte de pessoas. O próximo lançamento do nosso serviço em Madrid, e depois em Paris, é a nossa forma de os ajudar com soluções inovadoras e integradas que favoreçam a mobilidade ecológica“, explica Fedra Ribeiro, COO da Mobilize.
“Estamos orgulhosos de entrar em tal parceria com uma empresa inovadora como a Mobilize. Queremos continuar a fornecer aos nossos usuários e clientes um serviço único e de alta qualidade com as melhores garantias e tudo sem emissões. Queremos estar na vanguarda da eletrificação na Espanha, tanto para Vecttor quanto para todas as outras frotas com as quais trabalhamos”, disse Daniel Bedoya, Diretor Regional da Cabify na Espanha. “Escolhemos trabalhar com a Mobilize porque temos valores compartilhados e acreditamos que eles são um grande parceiro em nosso caminho para a eletrificação total”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui