Início Notícias Série de Michel Teló em parceria com Old Parr, estreia hoje, no...

Série de Michel Teló em parceria com Old Parr, estreia hoje, no Globoplay

"Vida Bem Vivida" traz em seu elenco convidados especiais, entre eles a família de Teló, Almir Sater e Lauana Prado, levando o espectador a uma minissérie intimista, repleta de bons momentos

0


No dia 7 de julho, Old Parr, a marca de whisky 12 anos mais vendida do Brasil, se junta ao seu embaixador Michel Teló para lançar a série “A Vida Bem Vivida” no Globoplay. Sob o comando do cantor, a série mostra como artistas da música sertaneja se desligam da correria do dia a dia e recarregam suas energias nos seus refúgios particulares.
Pela sua afinidade com o sertanejo, Old Parr procura retratar o lado pessoal de grandes personalidades que representam o gênero musical. Cada episódio conta com um artista convidado e eles visitam um lugar diferente do país, como o Pantanal e Goiânia.
A série leva o espectador a lugares que marcaram a vida de cada um dos cantores, mostrando como eles deixam a agenda cheia de lado e aproveitam a Vida Bem Vivida. E como não poderia deixar de ser, a série traz ainda muita música, com parcerias inéditas entre os cantores em versões exclusivas de clássicos e hits atuais do sertanejo, cantados em paisagens incríveis do Centro-Oeste brasileiro.
Segundo Michel Teló, além da afinidade que possui com a marca, o projeto se torna grandioso por poder trazer pessoas que fazem parte de sua história. “Foi especial gravar a série com uma marca que faz sentido para mim, além disso poder participar de cada processo, desde a escolha de convidados, como o Almir Sater e Lauana Prado, das histórias que queremos contar, do set list da série, e até da escolha de nomes de amigos que eu gostaria que fossem impactados com o lançamento para inspirá-los nesta retomada e no início de mais um ano a viver os seus melhores momentos”, conta o artista.

 

“Nada como, após um dia de trabalho, curtir a simplicidade de um happy hour com a galera que amamos em celebrações cheias de sabores diferentes que deixam marcas na memória. Essa é a mensagem de “A Vida Bem Vivida”. Mais do que curtir uma série, Old Parr te convida a descontrair depois da correria do dia a dia e aproveitar a vida, descobrindo a simplicidade e facilidade de celebrar pequenos e grandes momentos acompanhado de um dos whiskies mais conhecidos do mundo. Nossa ideia é criar essa relação entre a marca e esses momentos”, explica Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch da DIAGEO.
A minissérie foi criada por Old Parr, Michel Teló e as agências Feat Music e Fishfire, do grupo UMAUMA, e a AlmapBBDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui