Início Notícias Digital Heinz transforma reacts de Casimiro em Foodtruck

Heinz transforma reacts de Casimiro em Foodtruck

O Ia Dentro Truck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a montar com muito ketchup Heinz

0


O Brasil inteiro saliva com os reacts de comida do Casimiro, mas imagina poder provar tudo de verdade? Pensando nisso, Heinz, marca do ketchup nº1 do mundo, transformou esse desejo em realidade, e o react em burguer. Em uma live realizada na quarta, 06/07, na Twitch, o influenciador e chat criaram e reagiram, ao vivo, a três burgers que formarão o cardápio do Ia Dentro Truck, um food truck que estará no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de julho, e no Bar da Calçada Lagoa, no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de julho.

Assinada pela agência África, a ação faz parte da nova campanha de Heinz que evidencia as principais qualidades do ketchup da marca: o sabor inconfundível, feito com 6 ingredientes de origem 100% natural. Em maio, a marca iniciou a parceria com Casimiro em uma live na Twitch reagindo a fotos de burgers enviadas por seus seguidores para decidir se ele “ia dentro”, como seu famoso bordão. As melhores imagens agora fazem parte da campanha nas redes sociais de Heinz e no digital.

Nesse novo momento da campanha – que começou com uma live na madrugada do dia 6 de julho -, Cazé, como é conhecido o influenciador, explicou o que é o Ia Dentro Truck e convidou a audiência a montar a receita de três burgers. Enquanto os ingredientes eram escolhidos, o chef Rhuan Satirio preparou cada um dos burgers na hora, com muito ketchup Heinz, para que Casimiro reagisse em tempo real. A live teve audiência de mais de 30 mil pessoas, que votaram e interagiram no chat, mais de 3 mil pessoas votaram para decidir os ingredientes de cada hambúrguer.

No cardápio do Ia Dentro Truck estão os três burgers: o burger simples, X-Rhuan, o Muito Forte Burger, um burger duplo, e o lanche especial, criado inteiramente na live por meio de enquetes no chat, o X-Nerdola. Também haverá batata frita e frango empanado, como acompanhamentos. Todos os burgers terão versões vegetarianas acompanhados por um combo com batata e refrigerante. A Agência Haute é responsável por toda a produção do evento, juntamente com Saulo Matos e Thiago Benedetti na operação do truck.

“A ocasião de consumo de burger é a principal plataforma de experiência da marca Heinz. Grande parte das nossas ações de comunicação se tornam reais nas hamburguerias parceiras. Dessa forma garantimos o consumo do sabor inconfundível do nosso Ketchup, reforçando a mensagem que o ketchup Heinz deixa tudo mais gostoso porque é feito com 6 ingredientes de origem 100% natural e só. Por isso, estamos promovendo uma verdadeira experiência para as pessoas que puderam participar do Ia Dentro Truck desde a concepção do cardápio, e agora vão ter a oportunidade de confirmar que os burgers que elas ajudaram a criar ficam ainda melhores com muito ketchup Heinz. Só uma marca cool e irreverente como a nossa poderia transformar os reacts do Casimiro em realidade”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil.

O influenciador, envolvido no projeto desde sua concepção, contou sobre o processo: “Quando a Heinz trouxe essa ideia eu entrei logo de cara! O food truck tem muito a minha cara e da marca, é algo divertido, cheio de sabor e qualidade. Poder criar os hambúrgueres junto com o chat da live foi demais, e agora estou ansioso para amassar esses burgers no Ia Dentro Truck”, comenta Casimiro.

A campanha também tem desdobramentos em mídia e conteúdos no digital, conta com um filme em que os consumidores têm que escolher entre duas opções: o ketchup Heinz ou o outro. Os convidados até olham a segunda opção, mas sempre optam pela escolha naturalmente mais saborosa: o burger mais gostoso é o que leva ketchup Heinz!

SERVIÇO
Ia Dentro Truck São Paulo
Parque do Ibirapuera (Portão 7 – SERRARIA)
Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP
14/7 das 18h às 22h
15/7 das 12h às 16h e das 18h às 22h

Ia Dentro Truck Rio de Janeiro
Bar Na Calçada – Lagoa
Endereço: Av. Borges de Medeiros – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ
16/7 – 19h às 00h
17/7 – 12h às 23h

Ficha Técnica
Título: IA DENTRO TRUCK
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Bruno Valença
Direção de Criação: Alexandre Giampaoli, Humberto Cunha
Head of Art: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Sotero, Dani Keiko, Rafael Kaminart, Wally Oliveira
Estratégia Digital: Dayana Teixeira
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Ale Sarilho, Patricia Rodrigues, Mariana Hermeto, Felipe Telles Costa
Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Caio Rosario, Jessica Bodelace
Mídia: Thiago Martinez, Mariana Almeida, Matheus Rocha, Mariana Tobias
Planejamento: Luciana Mussato, Marcella Pappiani
Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Luana Sá, Thais Correa, Israel Morais, Juan Morelli, Agatha Moreira
Diretor de Cena Live: Rodrigo Pirim
AD: Fabio Xavier
Produtora de Set: Ba Cucatti
Diretora de arte Set e Objetos: Erika Betbedere Carol Fantini
Culinarista: Aline Novais
Produtora Live: Greyhound Media
Diretor de Produção Live: Dalton Viana
Diretor de Imagens: Guilherme Reis
Diretor de Fotografia: Altair Vilela Marques
Cinegrafistas: João Vitor, Arthur Alves e Gustavo Ravanhani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui