Início Notícias Arcor lança ação promocional “Trem de Prêmios Aymoré”

Arcor lança ação promocional “Trem de Prêmios Aymoré”

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado.

765
0


Com o objetivo de aquecer o clima de comemoração do centenário da Aymoré, que acontece daqui dois anos, a marca da Arcor, líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, lança a promoção “Trem de Prêmios Aymoré”. A campanha acontece entre os dias 1º de julho e 28 de setembro, com sorteios diários de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 50 mil, que serão pagos via PicPay. No total, serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios e a promoção abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer, o consumidor precisa adquirir dois produtos Aymoré em uma mesma compra, cadastrar o cupom fiscal no site www.tremdepremiosaymore.com.br ou enviar a nota pelo whatsapp promocional (31) 3058-3068. Depois, ele receberá um número da sorte e basta aguardar o sorteio. Ainda é possível dobrar as chances de ser sorteado com a inclusão, no mesmo cupom fiscal, da compra de um tablete de chocolate Arcor de 80g ou mais.

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado. Além disso, é a principal marca de biscoitos do Grupo Arcor no Brasil, representando um terço da categoria para a empresa. “É muito especial realizarmos uma promoção novamente com Aymoré, principalmente por ser uma marca tão importante e presente nos lares. Chegamos a este momento, em quase 100 anos de história, cada vez mais próximos dos nossos consumidores e estamos apenas começando as celebrações para o centenário da marca. A expectativa com esta promoção é de gerarmos mais de 60 milhões de impactos ao longo da campanha”, acredita Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Após o anúncio de uma “nova cara” em 2021, Aymoré apresenta agora um posicionamento com estratégias para demonstrar ainda mais a conexão com o consumidor local, gerando mais aproximação com os jovens por meio de iniciativas que se alinham a um propósito e posicionam a marca como um produto cultural mineiro.

 

Artigo anteriorNova produção original do History acompanha montanhistas brasileiros na Cordilheira dos Andes
Próximo artigoVolvo Cars estreia site de imprensa no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui