Início Notícias HSM EXPO apresenta nova marca

HSM EXPO apresenta nova marca

HSM EXPO muda de marca, evolui e se reinventa, refletindo a essência da HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do País

386
0


 

Após 22 anos promovendo a HSM Expo, a empresa de educação corporativa HSM renova seu mais tradicional evento de gestão e liderança e apresenta o HSM +, que deve reunir 4 mil pessoas nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamérica Expo, em São Paulo.

O principal evento da HSM é uma plataforma de conhecimento e reflete o que a empresa vem construindo ao longo de seus 35 anos: ser one stop shop da educação corporativa, oferecendo tudo para uma jornada de lifelong learning individual, além de proporcionar networking para empresas e oportunidade para novos negócios.

“Ressignificamos um dos produtos mais icônicos da HSM porque EXPO remetia a uma ‘exposição’ e isso não refletia mais a realidade. HSM + será um lugar de encontros, trocas e conexões para possibilitar e encorajar mudanças nas organizações e nas pessoas. Estamos confiantes que este novo posicionamento reflete melhor o nosso contexto atual e o que queremos para o futuro: mais originalidade, mais pluralidade, mais transformação!”, afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Com um line-up com palestrantes nacionais e internacionais, a HSM mantém nesta edição a tradição de trazer grandes nomes da gestão mundial para o Brasil com mais de 50 horas de conteúdo, e amplia os horizontes aportando mais pluralidade de temas e abordagens para a programação.

A HSM + terá um palco central ancorado em quatro pilares:

+ Humano – Conteúdos dedicados aos “soft skills”, comportamentos e competências essenciais para os líderes atuais e futuros;
+ Transformação – Uma trilha de conteúdos exclusivos assinados pela Singularity University Brazil sobre inovação, tecnologia e futurismo;
+ Empreendedorismo – Debates e conteúdos sobre o ecossistema de empreendedorismo no Brasil e no mundo;
+ Consciente – Live cases com debates e palestras sobre consciência corporativa e a amplitude da agenda ESG, como estão sendo geridas as empresas guiadas por valores ambientais, sociais e econômicos.
Além do palco central, grandes marcas se unirão ao evento, trazendo palcos e áreas de experiências nas mais diversas temáticas. “Queremos provocar a liderança brasileira para ser mais protagonista e ir além dos insights gerados nas palestras”, reforça Gama.

O evento já tem nomes internacionais confirmados como: Priya Parker, aclamada autora do livro Arte do Encontro e apresentadora do podcast do New York Times – Together Apart.; Morgan Houssel – autor do best seller “A psicologia do dinheiro”, trazendo a perspectiva sobre o comportamento do investidor; Carla Harris – vice-presidente do Morgan Stanley, que abordará estratégia e liderança: Como ser um líder de impacto em qualquer ocasião; Neil Patel – uma das maiores sumidades em Marketing Digital; Katie Bauman – cientista do MIT que fez a primeira imagem do Buraco negro participará de um talk com Layse Peixoto, estudante brasileira de 18 anos, que descobriu um novo asteroide e foi convidada pela Nasa para ser treinada como astronauta.

Explorando as visões e estratégias de futuro, a HSM + contará com a presença de Rohit Bhargava –futurista e consultor de grandes empresas globais em como prever tendências e liderar o futuro, apresentará as tendências não obvias no mundo pós-pandêmico; Garry Bolles – Autor do livro “next rules of work” falará sobre o futuro de trabalho; Shuo Shen – Professora da Universidade de Berkeley e Singularity University falará sobre o futuro dos negócios de impacto; Mark Jackson – Professor da Singularity University compartilhará sobre como a computação quântica e machine learning vão nos alçar ao espaço e Hod Lipson – Professor da Columbia University abordará como líderes podem parar de temer a Inteligência Artificial e passar a amá-la.

Além destes 11 palestrantes, novos nomes internacionais e nacionais serão confirmados nos próximos meses, além de outras atrações como workshops, mentorias, rodadas de negócios e pitch de startups. “A HSM + é a consolidação de um trabalho iniciado em 2016, de ampliar o conteúdo para além dos muros da gestão. Acreditamos que os líderes atuais precisam ter domínio em estratégia, marketing, finanças, inovação, mas também precisam ser fluentes em futuros e humanidade. Além disso, têm que estar abertos a escutar novas ideias e a não acreditar em uma única fórmula mágica ou verdade absoluta. Isso vale para a vida e para os negócios. Por isso, partimos do pressuposto que, por meio de conexões com uma variedade de temas e pessoas, os executivos e empresários brasileiros possam ser capazes de criar seu próprio repertório, de maneira autêntica”, afirma Poliana Abreu, diretora de conteúdo da HSM.

Para apoiar na execução, a HSM se juntou ao maior organizador de conferências profissionais do mundo – a MCI, com sede em Genebra, na Suíça. “A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiência da MCI que opera eventos em mais de 35 países. Estamos animados para fazer com que o maior evento de gestão da América Latina seja ainda mais transformador e global”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Para mais informações sobre o evento e inscrições: www.hsmmais.com.br

Artigo anteriorEm parceria com o Cinemark, Polenghi apresenta nova campanha de Club do Molho
Próximo artigoProduções originais e multiplataforma sobre o primeiro ano do “Caso Lázaro” chegam ao PlayPlus e R7
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui