Início Eventos Hotmart oferece evento gratuito para quem deseja começar a empreender online

Hotmart oferece evento gratuito para quem deseja começar a empreender online

Hotmart Camp Primeiros Passos acontece no dia 25 de junho e traz 9h de conteúdos para ajudar a transformar conhecimentos em um negócio digital

0


O mercado digital vem ganhando cada vez mais força para os negócios. No entanto, saber como lidar com as ferramentas e estratégias desse universo pode alavancar ainda mais o futuro promissor que ele proporciona aos empreendedores. Pensando nisso, a Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, promove o evento online gratuito Hotmart Camp Primeiros Passos, no próximo dia 25 de junho, às 9h30.

Referência na Creator Economy (ou Economia Criativa), a empresa condensa o conhecimento de anos em um dia imersivo para que as pessoas consigam vender na internet e ampliar seu olhar para a força do marketing digital. O evento contará com palestras de especialistas da Hotmart, além de convidados externos.

As palestras incluem temas como a escrita persuasiva para gerar vendas (também conhecida como copywriting), o passo a passo para criar página de vendas e divulgar seu produto e, por fim, como começar a vender usando e-mail marketing. Ao final das 9 horas de imersão, todos os interessados em se tornar criadores de conteúdo terão uma primeira base sólida para começar no mercado digital de forma mais profissional.

Informações
Hotmart Camp – Primeiros Passos
Data: 25 de Junho 2022
Local: Evento online
Horário: 9h30
Inscrições: pelo link
Valor: 100% gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui