Início Notícias Fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 e Galaxy Buds Live recebem...

Fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 e Galaxy Buds Live recebem a cor Preto Ônix no Brasil

Som de qualidade e cancelamento ativo de ruído

0


Os fones de ouvido sem fio da linha Samsung Galaxy Buds2 e Samsung Galaxy Buds Live acabam de ganhar uma nova cor no mercado brasileiro: preto ônix. A nova opção oferece um acabamento todo preto para os consagrados fones sem fio da marca, além de um aspecto metalizado para o estojo de carregamento de ambos os modelos.

A versão do Galaxy Buds2 ganha ainda mais destaque, já que a coloração externa do estojo também é pintada na nova cor, diferente das outras opções já disponíveis aos consumidores: preto, verde, violeta e branco. Nessas quatro cores o estojo de carregamento é branco por fora e pintado da mesma cor que os fones sem fio por dentro.

Além da nova cor, uma recente atualização dos dispositivos permite que você ouça Áudio 3601 do Buds2 e Buds Live. O Áudio 360 tridimensional oferece som surround de 360 graus para um ambiente envolvente enquanto desfruta da mídia. Ele segue os movimentos da cabeça para dar a sensação de que o som está vindo da tela do dispositivo conectado, alterando os volumes de som esquerdo e direito dos fones de ouvido.

Som de qualidade e cancelamento ativo de ruído
Com o icônico formato curvo, o Galaxy Buds2 é o menor e mais leve fone de ouvido da Samsung, e oferece todos os benefícios que você precisa para não se distrair com interrupções externas.

Ele é o fone de ouvido sem fio mais recente da marca e oferece qualidade de som imersivo e cancelamento ativo de ruído inteligente2, capaz de garantir a imersão necessária para curtir as músicas favoritas ou participar de uma reunião importante sem distrações externas.

Além do conforto contínuo, o Galaxy Buds2 também foi projetado para o uso durante longas chamadas. O dispositivo oferece até 5 horas com o cancelamento de ruído ativado, e até 20 horas quando usado com o estojo totalmente carregado3. E caso você fique sem carga, o estojo do Galaxy Buds2 possui carregamento rápido que permite 1 hora de reprodução com apenas cinco minutos de carga4.

Já a linha Galaxy Buds Live oferece fones de ouvido sem fio de design elegante e ergonômico, com qualidade de som superior. Eles possuem o Cancelamento Ativo de Ruído5 do tipo aberto, trazendo o melhor de dois mundos: a qualidade de som vívida e espaçosa, junto à capacidade de conectar-se ao entorno.

Disponibilidade
O Galaxy Buds2 e o Galaxy Buds Live já estão disponíveis na cor preto ônix no Brasil. O Buds2 é vendido pelo preço sugerido de por R$ 899,00, enquanto o Buds live é oferecido por R$ 999,00.

1 O suporte do 360 Áudio pode variar dependendo do aplicativo e do conteúdo no dispositivo Samsung compatível de One UI 3.1 ou superior.

2 O recurso pode ser configurado no aplicativo Galaxy Wearable. Certificado pela UL Verification, o cancelamento de ruído ativo (ANC) do Galaxy Buds2 elimina até 98% do ruído de fundo. Há três níveis do volume do modo Som Ambiente que pode ser configurado no aplicativo Galaxy Wearable. Os recursos, incluindo o cancelamento ativo de ruído, são ativados por meio de uma conexão Bluetooth ou do aplicativo Galaxy Wearable no Android, disponível na Galaxy Store ou no Google Play Store, e do aplicativo Galaxy Buds em dispositivos iOS, disponíveis na App Store

3 Valor típico testado em condições de laboratório terceirizado. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A vida útil real da bateria pode variar e depender das condições de uso, como configurações de funções, tipo de arquivo de reprodução e intensidade do sinal Bluetooth.

4 O tempo de carregamento baseia-se no fato de a bateria dos fones de ouvido ser inferior a 30% quando eles começam a carregar. A vida útil real da bateria e o tempo de carregamento podem variar e dependem de fatores como condições de uso e número de carregamentos. Medido com o modo de cancelamento de ruído ativo desativado. A velocidade de carregamento real também pode variar dependendo do uso real, condições de carga e outros fatores.

5 O cancelamento de ruído ativo (ANC) do Galaxy Buds Live recebeu a certifiação da UL Verification por reduzir o ruído de fundo em até 97% em bandas de frequência baixa. Os recursos, incluindo o cancelamento ativo de ruído, são ativados por meio de uma conexão Bluetooth ou do aplicativo Galaxy Wearable no Android, disponível na Galaxy Store ou no Google Play Store, e do aplicativo Galaxy Buds em dispositivos iOS, disponíveis na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui