Início Notícias Digital Audi do Brasil apresenta novo site de imprensa

Audi do Brasil apresenta novo site de imprensa

Desenvolvido especialmente aos jornalistas e produtores de conteúdo, o novo site de imprensa da Audi do Brasil está totalmente reformulado

0
Reprodução

A Audi do Brasil inaugura oficialmente o seu novo site de imprensa. Com reformulação total, a plataforma foi criada especialmente para jornalistas e criadores de conteúdo, com o objetivo de facilitar o acesso aos materiais da empresa, como press releases, imagens, vídeos e informações institucionais. O projeto foi desenvolvido pela Empathy.

O novo Media Center possui design intuitivo, moderno e responsivo, podendo ser adaptado para todas as telas disponíveis. Ele está divido em cinco páginas: Modelos, Sobre a Audi, Press Release, Downloads e Contato.

Na aba “Modelos”, além das notícias mais recentes divulgadas, é possível escolher um filtro para realizar a busca por veículo ou carroceria. Dentro da página do modelo escolhido existem imagens, vídeos, ficha técnica e tabela de preços sugerido.

Em “Sobre a Audi”, há informações sobre a história da empresa no Brasil e no Mundo, além de uma página exclusiva sobre os executivos da Audi do Brasil. Para encontrar as últimas novidades da marca, a página “Press Release” permite filtrar os conteúdos por modelos, institucional ou eventos.

Na seção “Downloads”, o usuário tem acesso a uma ampla base de dados com imagens e vídeos dos veículos da companhia, divididos por tipo, modelos, mês e ano. Por fim, na seção “Contatos” estão os e-mails do Departamento de Comunicação da Audi do Brasil. Ao final  de todas as páginas é disponibilizado um espaço para jornalistas e produtores de conteúdos interessados em receber os materiais da marca cadastrarem seus contatos.

Acesse o site em https://audi-imprensa.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui