Início Notícias Qualy lança margarina 100% vegetal

Qualy lança margarina 100% vegetal

Nova versão é produzida à base de óleos vegetais, com o mesmo sabor característico da marca

995
0


A primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do país, vai integrar o portfólio de Qualy, marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria. Os diferenciais do novo produto estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. Além de ser super cremosa, ela é fonte de Ômega 3 e possui o sabor único que só Qualy tem. Qualy Vegê chega ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo capital.
Com inovação em seu DNA, Qualy se destaca no mercado ao estender o olhar para todos os tipos de consumidores com este lançamento. Sem deixar de lado o sabor e a qualidade do que é consumido, a marca pensou em um produto que une essas duas características em apenas um potinho. Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo, endossando o compromisso da marca de de que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis.
“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além as manteiga e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.
Para diferenciar Qualy Vegê das demais opções do mercado que geralmente são comercializadas em embalagens com tons amarelos, o produto receberá tons de verde com destaque para a informação de fonte de Ômega 3. Qualy Vegê estará disponível em embalagem de 250g a partir de junho e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo.

Artigo anteriorTurkish Airlines renova kits de viagem para voos de longa distância
Próximo artigoNeutrox patrocina aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui