Início Notícias Neutrox patrocina aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo

Neutrox patrocina aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo

Espetáculo de aniversário da cantora e embaixadora de Neutrox será exibido na próxima sexta-feira (27/05), ao vivo, na rede Globo

0


Muito querida e na memória de grande parte do público brasileiro, a icônica marca Neutrox, pertencente à Flora, estará presente na festa de aniversário da cantora Ivete Sangalo. Embaixadora de Neutrox desde 2021, Ivete vai completar 50 anos em grande estilo, com um espetáculo realizado em sua terra natal, Juazeiro-BA, que será transmitido pela rede Globo para todo o Brasil, na próxima sexta-feira (27/05), logo após a novela Pantanal.

Neutrox retornou à grande mídia no ano passado para apresentar as inovações da marca, como os lançamentos, a ampliação de seu portfólio e as novas embalagens, trazendo Ivete Sangalo e a ginasta e medalhista olímpica, Rebeca Andrade, como embaixadoras da marca e o lançamento da campanha “Neutrox na cabeça de todo mundo”.

“Após a reestreia de Neutrox na TV aberta e na mídia no ano passado, estamos planejando um 2022 ainda maior. Este ano, tudo começa com o show histórico dos 50 anos da Ivete, uma das cantoras mais queridas do País, que representa bem a essência das brasileiras e das nossas consumidoras, mas a estratégia é ampliar ainda mais a nossa marca em diversos canais”, afirma Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação na Flora, fabricante de Neutrox.

“Estamos muito orgulhosos em estar ao lado da nossa embaixadora Ivete, principalmente em um dia tão especial como seu aniversário de 50 anos. Como o show será transmitido ao vivo, será um momento de comemoração para todos os brasileiros, com expectativa de audiência de mais de 65 milhões de pessoas”, finaliza Ligia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui