Início Notícias Staedtler transformará cada desenho recebido em doação de 1 euro para organização...

Staedtler transformará cada desenho recebido em doação de 1 euro para organização no Peru

Com o tema “Vamos descobrir a natureza - no ar”, a empresa convida crianças de todo o mundo a transformarem seus trabalhos artísticos em doações

183
0


Com o tema “Vamos descobrir a natureza – no ar”, a STAEDTLER anuncia mais uma edição do Dia Mundial das Cores Solidárias, celebrado no dia 6 de maio, convidando crianças de 3 a 12 anos a observar e desenhar o meio ambiente a sua volta.

A multinacional alemã de produtos de papelaria e escrita lançou a campanha em 2008 como um estímulo ao espírito explorador e criativo, transformando a arte de crianças em doações.

Para cada desenho recebido, a STAEDTLER doará 1 euro para a ONG infantil Plan International Germany. Neste ano, as doações serão entregues para o projeto no Peru, Allin Mikuna – alimentando crianças de forma saudável. O projeto ajuda as famílias locais a garantir uma alimentação saudável. Na edição de  2021 foram arrecados mais de 30 mil euros.

“O tema deste ano incentiva os pequenos a saírem de casa, vivenciarem experiências ao ar livre, treinando a observação e estimulando sua criatividade para retratar o habitat do ar”, explicou Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil.

Os desenhos podem ser enviados de qualquer lugar do mundo, pelo correio ou diretamente pelo site da empresa, até o dia 30 de junho.

Para mais informações sobre o Dia Mundial das Cores Solidárias 2022, clique aqui.

Artigo anteriorPetroRio agora é PRIO
Próximo artigoWaze promove campanha de conscientização ao Maio Amarelo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui