Início Notícias Marcas PetroRio agora é PRIO

PetroRio agora é PRIO

A nova marca foi desenvolvida pelo estúdio Plau em conjunto com a agência Rastro e a área de comunicação da empresa.

0


A PetroRio, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e especialista em recuperação de campos maduros, agora se chama PRIO. O redesenho da nova marca partiu da sigla da empresa no índice B3 da Bolsa de Valores, onde a companhia negocia suas ações desde 2020, e já era usada como um apelido tanto por seus colaboradores quanto por analistas e operadores do mercado financeiro.

A nova marca foi desenvolvida pelo estúdio Plau em conjunto com a agência Rastro e a área de comunicação da empresa. A iniciativa também conta com o desenvolvimento de uma nova fonte, a PRIO Sans, onde a tecnologia e a seriedade se encontram com as curvas e a beleza do Rio de Janeiro, sede da companhia. O trabalho lança um novo posicionamento dando mais ênfase à cultura e ao modelo de gestão da PRIO.

Segundo Nelson Queiroz Tanure, Presidente do Conselho de Administração da PRIO, a nova marca reflete os valores da empresa, “a companhia surgiu por causa de um sonho, ela é feita de sonhos e das pessoas que estão aqui. A gente sempre superou todos os desafios, esse é o nosso DNA e a nova marca expressa esse nosso jeito de ser”.

Sobre a PRIO

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Com seus ativos localizados na Bacia de Campos, a empresa busca a eficiência operacional com a otimização de processos, emprego de novas tecnologias e soluções inovadoras que visem a diminuição de custos, sempre com a premissa da excelência e da segurança das operações. A PRIO vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui