Início Notícias LATAM reforça conexão com a música em vídeo-manifesto sobre o Rock in...

LATAM reforça conexão com a música em vídeo-manifesto sobre o Rock in Rio Brasil 2022

No vídeo, com versões de 30 e 40 segundos, a LATAM Brasil reforça que a música também nos faz companhia

0
Reprodução


Companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a LATAM lança nesta segunda-feira (9) um vídeo-manifesto em suas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e YouTube) para destacar a magia da música, que pode ser inclusiva, democrática, diversa e sem fronteiras. Com criação assinada pela agência Graphene IPG (WMcCann + MRM Brasil), o conteúdo foi desenvolvido para apresentar os conceitos da campanha da LATAM Brasil, batizada de ‘A música te faz viajar’, que serão trabalhados durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.

No vídeo, com versões de 30 e 40 segundos, a LATAM Brasil reforça que a música também nos faz companhia, ajuda na superação de desafios e a voar rumo ao único destino que importa chegar: o dos nossos sonhos. Como parte das ações do Rock in Rio Brasil 2022, a companhia acaba de adesivar a primeira aeronave Airbus A319 em homenagem ao festival. No total, três aeronaves Airbus A319 da LATAM Brasil serão adesivadas e voarão com estampas em alusão ao festival até outubro deste ano.

Em breve, a primeira aeronave adesivada fará também um voo especial para homenagear o maior festival de música e entretenimento do mundo. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil é apoiadora do Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao festival.

 

Ficha técnica
Diretor de criação: Rubens Cintra
Diretor de arte: Jaime Bregantin
Redator: Bruno Magueta / Ana Lima
Atendimento: Jeanini Pedroso / Felipe Jurdi / Priscila Hoppel
Planejamento: Fernanda Malavazi / Caroline Barbosa
Cliente: Amira Ayoub / Juliana Chambarelli / Juliana Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui