Início Notícias Ricardo Henriques debate as perspectivas da educação em programa Café Filosófico CPFL...

Ricardo Henriques debate as perspectivas da educação em programa Café Filosófico CPFL na TV Cultura

o programa irá debater os desafios de qualidade e equidade na educação em relação ao cenário de globalização.

320
0


No próximo domingo (8), às 19 horas, irá ao ar na TV Cultura o programa Café Filosófico CPFL, produzido pelo Instituto CPFL, com a participação do economista e superintendente-executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques. Sob o tema “Perspectivas da Educação”, o programa irá debater os desafios de qualidade e equidade na educação em relação ao cenário de globalização.

Para Henriques, a discussão sobre o tema vem em um momento decisivo para a sociedade brasileira: “nossas desigualdades estruturais e as limitações na garantia do direito à educação de qualidade para todos nos colocam em um momento histórico extremamente desafiador, sobretudo diante dos avanços da fronteira do conhecimento na sociedade contemporânea e pelas consequências da pandemia”.

Serviço
Café Filosófico CPFL com Ricardo Henriques, economista e superintendente-executivo do Instituto Unibanco
Quando: 8/4 (domingo), às 19 horas
Onde: TV Cultura
Informações: institutocpfl.org.br

Artigo anteriorCHANDON celebra a brasilidade fantástica no Baile da Vogue 2022
Próximo artigoWaze anuncia Heloisa Pinho como a nova Country Manager para o Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui