Início Videos Em nova campanha, Pfizer incentiva a retomada dos sonhos das crianças por...

Em nova campanha, Pfizer incentiva a retomada dos sonhos das crianças por meio da vacinação contra a Covid-19

Iniciativa dá continuidade ao conceito “Vacina. Tomar para Retomar”, e conta com peças nas redes sociais, rádio e outdoor em pontos estratégicos

452
0
Reprodução


Apesar do trabalho de divulgação e impulsionamento sobre a conscientização da importância da vacinação contra a COVID-19 entre adultos e crianças, a cobertura vacinal está longe de ser a ideal. O trabalho de conscientização da população continua, e a Pfizer Brasil dará continuidade a essa comunicação através de uma nova onda da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a significância da vacina para o combate à pandemia da Covid-19 entre as crianças, mas também lembrando os adultos de tomarem suas doses de reforço.

No filme, o laboratório apresenta uma nova comunicação, que inspira os adultos a permitirem que os pequenos retomem seus sonhos, mas tudo através da perspectiva ao incentivo da vacinação. De maneira lúdica e sensível, a Pfizer se inspirou nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais e os colocou em um espaço lúdico da fantasia com suas próprias narrativas. Viagens ao espaço, dinossauros e mundo de games são alguns dos recortes citados pelas crianças.

“A nova fase da campanha é mais uma forma de incentivar a população a levar suas crianças para serem vacinadas, mas também um meio de lembrá-la da importância de se vacinarem. Para combater e controlar os casos de COVID-19, precisamos que tanto os adultos como as crianças estejam com os esquemas completos da vacina. O nosso compromisso é fazer essa mensagem chegar ao maior número possível de pessoas em todo o Brasil e contribuir com a batalha contra o coronavírus com informação de qualidade”, afirma Adriana Ribeiro, Diretora Médica da Pfizer Brasil

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Vacina. Tomar Para Retomar segue com intuito de estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações, além das doses de reforço. A ideia é contribuir com a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros, sonhos e de outras tantas atividades, mas para isso, a vacinação precisa alcançar a cobertura ideal de vacinados.

A veiculação da campanha será majoritariamente no digital: Facebook; Youtube; SeedTag e Search. Além de também estar nas páginas da Pfizer com um conteúdo exclusivo no site: www.tomarpararetomar.com.br. O portal reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm, Sociedade Brasileira de Imunizações, e SBP, Sociedade Brasileira de Pediatria. O projeto conta também com inserções em veículos de notícias e entretenimento e em outdoors em 16 comunidades, spot de rádio e carro de som também em comunidades.

Artigo anteriorWaze anuncia Heloisa Pinho como a nova Country Manager para o Brasil
Próximo artigoPão de Açúcar lança o Especial Almoço de Dia das Mães
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui