Início Notícias Centauro e UEFA fecham parceria para licenciamento exclusivo de produtos da Champions...

Centauro e UEFA fecham parceria para licenciamento exclusivo de produtos da Champions League por três temporadas

Para o lançamento, a varejista de artigos esportivos preparou uma programação especial que contará com a taça da liga e a transmissão do Podpah, com o ex-jogador Kaká, direto da loja da Avenida Paulista

358
0


Por três temporadas, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, comercializará com exclusividade os produtos da UEFA Champions League. Com isso, será a única varejista do Brasil e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da principal liga de futebol do mundo. Ao todo, para o primeiro ano da colaboração, serão investidos mais de R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações.
E para celebrar a chegada das novas peças, entre os dias 23 e 25 de abril, a varejista de artigos esportivos recebe a taça da Champions League na loja da Avenida Paulista, com visitação aberta para o público. No dia 25, a ação ainda contará com a realização de um episódio do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, que terá como entrevistado o ex-jogador Kaká, campeão e artilheiro da liga pelo Milan na temporada 2006-2007.
Durante o episódio, Kaká vai relembrar e contar curiosidades da sua brilhante trajetória até a final da Champions League 2006-2007. Após essa temporada da liga, o jogador foi escolhido como melhor jogador do mundo pela FIFA, superando, na ocasião, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, ao longo dos três dias de evento, a loja contará com a presença de nove influenciadores, entre eles Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheristas e Raquel Frestyle.
Para a primeira coleção da parceria, serão ofertadas mais de sete modelos de peças, entre elas, polo e T-shirt de algodão para momentos casuais e modelos voltados para a prática de esportes, como a camiseta DryFit com aplicação do logotipo da Champions League. As vendas já começaram e estão sendo realizadas em 113 lojas, das mais de 220 espalhadas pelo Brasil e pelo canal digital https://www.centauro.com.br/hotsite/UEFA. Já para o segundo semestre, a Centauro e a UEFA têm a previsão de lançar ainda a coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios em desenvolvimento.
Todas as informações e a cobertura do evento podem ser conferidas no perfil oficial da Centauro voltado exclusivamente para o futebol (@centaurofutebol).
Serviço
Lançamento da coleção UEFA Champions League na Centauro
23/04 – 10h às 20h | Entrada pela Rua Pamplona, 700
24/04 – 10h às 19h30 | Entrada pela Rua Pamplona, 700
25/04 – 10h às 17h | Entrada pela Rua Pamplona, 700
Local: Centauro, Av. Paulista, 1227
Agenda Podpah + Kaká
Dia: 25 de abril
Horário: a partir das 18h
Local: Centauro, Av. Paulista, 1227

Artigo anteriorRIO 2C volta a ser presencial com o patrocínio do Banco do Brasil
Próximo artigoLisa Ling explica como vivem os novos chineses nos Estados Unidos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui