Início Notícias ANTT suspende todas as linhas de operação da Itapemirim

ANTT suspende todas as linhas de operação da Itapemirim

Essa medida visa assegurar a segurança dos usuários e manter a adequada prestação de serviço de passageiros

255
0
Ônibus da Viação Itapemirim Viação Itapemirim / Divulgação


Em virtude de dificuldades operacionais do transporte rodoviário de passageiros da empresa Itapemirim, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu pela suspensão de todas as linhas em operação, até que seja cadastrada frota compatível com as linhas a serem reativadas..

É ressalvada a hipótese que permite que a transportadora realize viagens já vendidas por até 30 (trinta) dias após a publicação da Portaria nº 36/2022, sem deixar de cumprir o disposto na Lei nº 11.975/2009 e na Resolução ANTT nº 4.282/2014.

Essa medida visa assegurar a segurança dos usuários e manter a adequada prestação de serviço de passageiros. A Itapemirim deverá observar os direitos dos passageiros, inclusive com o reembolso de passagens, quando solicitado, ou então remanejamento para outras empresas.

Confira todas as linhas da Itapemirim no arquivo anexo abaixo.
Linhas Itapemirim

CidadeMarketing com informações da ANTT.

Artigo anteriorProcessadores AMD EPYC oferecem vantagem competitiva para a Mercedes-AMG Petronas F1 Racing Team
Próximo artigoBEATS lança barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui