Início Notícias Ypê apresenta lava-louças em pó

Ypê apresenta lava-louças em pó

Novo produto permite utilizar uma menor dosagem por ciclo de lavagem1 e dispensa o uso de líquido secante e abrilhantador

343
0


A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lança o Lava-louças em Pó para Máquina Ypê, evidenciando o seu alinhamento às tendências do setor. Com o lançamento, a Ypê busca atender ao crescimento acelerado do segmento de lavagem de louças em máquina no Brasil e no mundo. Conforme revelado pela pesquisa da Household Innovation, as vendas de máquinas no país no primeiro trimestre de 2021 demonstraram um aumento de 40% quando comparado ao ano anterior.

Marca presente em 94,2% dos lares brasileiros (fonte: Kantar Brand Footprint 2021) e líder em vendas em volume e valor de lava-louças líquido (fonte: Nielsen INA+CASH 2021), a Ypê passa a contar com um portfólio completo de produtos para a lavagem de louças tanto a mão quanto em máquina.

O Lava-louças em Pó para Máquina Ypê é um produto com alta eficiência1 e o único do mercado a oferecer tecnologia para controle de odores das louças e da máquina2. Sua fórmula contém enzimas e oxigênio ativo, para limpar até as sujeiras mais difíceis3, sem necessidade de pré-lavagem4.

Com chegada às gôndolas prevista para o final de abril, o produto inovador possui ação secante4, dispensando o uso de líquido secante e abrilhantador, possibilitando maior economia1. Além disso, possibilita a utilização de uma menor dosagem1 por ciclo de lavagem em relação ao recomendado pelo fabricante da máquina. O novo produto estará disponível em uma embalagem de 450g, que inclui dosador na medida certa (25g) para evitar desperdício e proporciona um rendimento de 18 lavagens.

“A Ypê busca sempre facilitar a rotina dentro dos lares brasileiros, por isso decidimos ampliar o portfólio de produtos para limpeza de louças e colocar nas gôndolas uma opção para máquinas. Agora, temos um portfólio ainda mais completo para lavagem de louças. Este é o diferencial de uma marca que pensa no consumidor e nos clientes, prezando pela alta qualidade, bom custo-benefício e agregando valor à toda cadeia”, afirma Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial & Marketing da Ypê.

Sempre atenta às necessidades do consumidor, a empresa busca trazer ainda mais praticidade nos cuidados com a casa, especialmente neste período em que a pandemia da Covid-19 ampliou o trabalho remoto e a otimização do tempo tornou-se fundamental.

1 Menor dosagem em relação ao recomendado pelo fabricante da máquina (referência 8 serviços).
2 Odores testados ovo, peixe, alho e cebola.
³ Sujeiras como café, chá preto, ovo e feijão.
4 Testes realizados em laboratório independente. Para mais informações, acesse: www.ype.ind.br/produtos

Artigo anteriorBallantine’s mistura arte em homenagem aos blocos de Carnaval
Próximo artigoFeriado Tiradentes: Rodoanel espera mais 743 mil veículos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui