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Veja lança campanha para apresentar novo Desinfetante Power Action

Criada pela BETC HAVAS, a primeira ação do produto na mídia evidencia a limpeza imbatível e a poderosa desinfecção de Veja Power Action

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Reprodução


Veja, marca pertencente à Reckitt, lança campanha para apresentar o novo desinfetante da marca: o Veja Power Action. O foco da comunicação é reforçar os benefícios do produto, que entrega um conjunto de limpeza imbatível e poderosa desinfecção para diversas superfícies, eliminando 99,9% das bactérias, vírus e fungos, incluindo o vírus da COVID-19 e suas variantes.
Por meio do conceito “Quando você entra em casa, a sujeira da rua entra com você”, o filme criado pela BETC HAVAS mostra o protagonista retornando para casa após um passeio com o cachorro e deixando vários rastros de sujeira.
De forma lúdica e surpreendente, vemos desaparecer a barreira entre o interior e o exterior da casa, sua sala sendo tomada pela sujeira e confusão da rua, junto com todos os vírus e bactérias que entraram com ele, trazendo literalmente a rua para dentro de casa.
Neste momento, Veja Power Action é apresentado como solução, pois oferece limpeza imbatível e poderosa desinfecção para diversas superfícies, além de um perfume agradável.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, com o filme principal de 15” e terá uma estratégia de desdobramentos digitais para atingir diferentes targets nas mídias sociais e plataformas digitais, como Instagram, Facebook e TikTok. Ainda no meio digital, a marca também terá veiculações de banners nas páginas de votação do Paredão do BBB e contará com conteúdo em parceria com a influenciadora Viih Tube em suas redes sociais.

Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Veja
Produto: Veja Power Action
CCO: Erh Ray
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Vinícius Oliveira, Sergio Nakano, Rafael Homor e Thiago Morgado
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Caio Bottan, Tatiana Rocha, Mariana Caruso e Carlos França
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Veronica Pirajá, Roberta Jablonski, Luccas Athayde, Camila Felix, Camila Borges e Vanessa Marques
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos, Kamila Kikuchi e Nneamaka Benedita
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Bibiana Oliveira e Leticia Almeida
Produtora: Sentimental Filme
Diretora Comercial: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre
Diretor De Fotografia: Daniel Belinki
Diretor: Guilherme Petry
Correção De Cor: Psycho N’look
Produção Executiva: Marcos Araujo
Finalização: Bernardo Brito
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Pós Produção: Sentimental Filme
Produtora De Áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Executiva De Som: Renato Castro e Christiane Rachel
Produtor Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Aprovação Cliente: Sandra Arango, Fernando Gama, Mariana Rocha, Bruna Nobre Santos e Victoria Quevedo

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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