Início Notícias Jeep® Gear lança coleção inspirada no novo Compass 4xe, primeiro veículo híbrido...

Jeep® Gear lança coleção inspirada no novo Compass 4xe, primeiro veículo híbrido plug-in da marca no Brasil

Coleção com camisetas, bonés, necessaire e chaveiro já está disponível no site da loja

274
0


No último dia 4 de abril, o Jeep® Day, a Jeep entrou em uma nova fase ao lançar o Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil. Para celebrar ainda mais este importante momento, a Jeep Gear, loja de lifestyle da marca, lança coleção inspirada no SUV eletrificado. Todos os itens já estão disponíveis no site da loja.
Com produtos feitos especialmente para quem ama Jeep, a coleção tem a aventura e a paixão pelo meio ambiente no DNA. Remetendo ao modelo que introduziu a plataforma 4xe híbrida plug-in no país, a coleção conta com tecidos tecnológicos, estampas refletivas e peças funcionais pensadas para encarar qualquer aventura.
Camisetas e bonés fazem parte da coleção. No total, são 10 itens para lá de eletrizantes e exclusivos. Aliás, até mesmo as cores utilizadas na coleção remetem ao Compass 4xe, com produtos em preto, branco e azul, que remetem às cores do modelo.
Sobre a Jeep Gear
A Jeep Gear é uma marca licenciada da Premium Corporate, presente no cotidiano dos brasileiros. É voltada para os públicos masculino, feminino e infantil, apaixonados por um estilo off-road e no DNA um espírito aventureiro. Destaca-se pela ampla variedade e qualidade de seus produtos.

Artigo anteriorSem Censura recebe as baristas Thamis Fontenelle e Sulayne Shiratori
Próximo artigoBanrisul oferece desconto de até 90% em negociações de dívidas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui