Início Notícias Digital Shopee apresenta mascote e campanha com foco no mercado pet

Shopee apresenta mascote e campanha com foco no mercado pet

O Shopito, cachorro vira-lata caramelo, fiel representante do carisma brasileiro, passa a representar a marca como mascote.

0


A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia seu mascote da marca, o vira-lata caramelo Shopito com campanha focada em animais de estimação. A ação, que acontece de 6 a 10 de abril, contará com uma página especial de pets com ofertas de produtos como comida, roupinhas, brinquedos, cuidados e acessórios, além de conteúdo com influenciadores cães e incentivo a adoção de cachorros e a doações para a ONG Anjos de Patas, que resgata e reabilita animais em situação de risco.

Mascote Shopito

O Shopito, cachorro vira-lata caramelo, fiel representante do carisma brasileiro, passa a representar a marca como mascote e estará presente nos jogos Shopee (Shopee Bolhas, Shopee Candy, Shopee Recompensas Diárias, Shopee Tabuleiro e Shopee Figurinhas), redes sociais e blog da Shopee. “O vira-lata caramelo foi escolhido por reforçar os atributos da nossa marca: simples, feliz e amigável.”, explica Felipe Piringer, responsável por marketing e estratégia na Shopee.

O mascote também incentivará doações para a ONG Anjos de Pata, que resgata e reabilita animais em situação de risco e os encaminha para adoção, que agora faz parte da seção Shopee Doações. Como parte da campanha, a Shopee trará em suas redes sociais alguns animais já disponíveis para adoção, incluindo um nomeado de Shopito em homenagem ao mascote. As ações ocorrem simultaneamente ao Abril Laranja, mês em que a sociedade se mobiliza na prevenção contra a crueldade animal. Para realizar denúncias e adoções, a instituição possui os seguintes canais abertos: WhatsApp (19) 98602 5874 e uma página no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui