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Americanas apresenta nova campanha com toda magia e produtos exclusivos para “A Maior Páscoa do Mundo”

Para reforçar o conceito de "A Maior Páscoa do Mundo", a marca também fará lives commerce no app Americanas a partir do dia 31 de março.

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Reprodução


A Páscoa está chegando e “A Maior Páscoa do Mundo” é na Americanas. Para a data, que é uma das mais importantes do varejo para o primeiro semestre do ano, a marca apresenta a campanha “A Maior Páscoa do Mundo? Relaxa, na Americanas você acha”, trazendo toda a magia da Páscoa e reforçando a variedade de produtos oferecidos pela Americanas, que tem o maior sortimento em chocolates para a Páscoa do Brasil, com mais de 400 itens.
Com estreia no domingo (03) e criação assinada pela WMcCann, a campanha institucional conta com um filme de 30” cheio de encanto e magia desta época do ano. Ao entrar em uma loja física da marca, uma garotinha com sua mãe passeia por uma viagem lúdica no mundo encantado da Páscoa. Marcas de patinhas de coelho e uma luz mágica vinda das gôndolas encantam a criança, que corre para achar os ovos.

“Na Americanas, os consumidores podem encontrar todos os produtos que desejam para esta Páscoa nas mais de 1.800 lojas físicas, app e site da marca, além de poder aproveitar entrega rápida em todo o país. Os clientes também encontram promoções em todos os nossos canais de venda, que nos dão a oportunidade de levar a magia da Páscoa para todos os brasileiros”, diz Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.
Líder em vendas de Páscoa no país, a marca ainda apresenta na campanha um filme voltado aos ovos que só são encontrados na Americanas, como Peppa Pig, Turma da Mônica, Ben 10, LOL, entre outros. O filme em stopmotion apresenta de forma dinâmica e divertida a variedade de produtos, além dos brindes exclusivos.
“A Americanas se destaca como a marca que oferece todos os tipos de produtos para a Páscoa. Com a nova campanha, reforçamos os seus atributos, além de apresentar um toque lúdico que só o coelho da Páscoa traz para essa época do ano”, comenta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.
Para reforçar o conceito de “A Maior Páscoa do Mundo”, a marca também fará lives commerce no app Americanas a partir do dia 31 de março, aumentando a grade da programação para 2 lives diárias, às terças e quintas, às 15h e 19h. As transmissões da Americanas Ao Vivo contarão com a presença de influenciadores, lojistas parceiros do marketplace e de grandes marcas, como Hershey’s. Além disso, a Americanas também promoverá lives diretamente das lojas, nos dias 5, 11 e 14 de abril, às 15h, para mostrar todo o sortimento e os melhores preços do evento. Os materiais da campanha também divulgam produtos para todos os clientes que estão em busca de ofertas nesta época do ano. As peças trazem para os consumidores ideias para quem quer decorar a casa com o tema do evento, quem irá viajar e precisa se preparar, além de quem ama cozinhar e que irá preparar pratos especiais para a ocasião.
A estratégia de comunicação conta com veiculação dos materiais institucional e de varejo com abrangência nacional, figurando espaços na TV aberta e payTV, além de desdobramentos para o digital e para as redes sociais da marca (@americanas).
Para acompanhar todas as novidades do evento e conteúdos especiais, os clientes podem acessar o site, app ou passar em uma das lojas físicas da Americanas espalhada por todo o país.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: A maior páscoa do mundo
Time do Cliente Time do Cliente: Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Maria Fernanda Franco, Ana Ruiz, Stephanie Delgado e Thiago Onofre.
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Durval Filho, Marcos Hosken e Thiago Machado.
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena.
Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader, Carolina Rissotti e Davi Arias.
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez
Produtora: O2
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Miriam Lima e Thais Escobar
Montagem: Samuel Chuengue e Alice Bento
Pós-Produção / Finalização: O2 Pós
Produtora de Som: RAW Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Simone Kliass
Fotografia: Rudy Hühold
Tratamento / Manipulação: Ciro Sollero
Manipulação 3D: Estudio Icone
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Lara Falluh e Rodolfo de Oliveira.
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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