Início Notícias Em parceria com a Paramount Pictures, Pardal Sorvetes apresenta três embalagens temáticas...

Em parceria com a Paramount Pictures, Pardal Sorvetes apresenta três embalagens temáticas do filme ‘Sonic 2’

Os produtos temáticos estão disponíveis nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte até o mês de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques.

0


Referência regional no segmento de sorvetes, a Pardal, em parceria com a Paramount Pictures, traz de volta ao público, a partir da próxima segunda-feira (4 de abril), as embalagens temáticas do Sonic em seus picolés. A ação acompanha o lançamento do filme “Sonic 2”, dia 7 de abril. Em sua segunda edição, a iniciativa apresenta mais dois personagens: do melhor amigo de Sonic, Tails, e do antagonista da obra, Knuckles. Os novos rótulos são uma edição limitada e possuem apenas 350.000 mil unidades.

 

Em 2020, a primeira edição de embalagens temáticas do Sonic foi um sucesso da Pardal e, agora, está de volta trazendo os três personagens do filme em diferentes sabores: pedacinho do céu (Sonic), doce de leite (Tails) e chiclete (Knuckles). “Estamos muito felizes em fechar mais uma parceria com a Paramount Pictures. Em 2020 o picolé do Sonic foi um sucesso! E dois anos depois as pessoas ainda procuram a embalagem temática no ponto de venda, isso só mostra o quão receptivo foi o nosso produto no mercado.”, explicou o gerente de marketing da marca, Erikson Nascimento.

Os produtos temáticos estão disponíveis nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte até o mês de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui