Início Notícias HSM apresenta nova identidade visual

HSM apresenta nova identidade visual

Assinada pela Keenwork, a nova versão da marca traz leveza e fluidez para a comunicação; mudança faz parte das comemorações dos 35 anos da companhia no País

0


No ano em que comemora 35 anos, a HSM, plataforma da educação corporativa, atualiza sua identidade visual com elementos que trazem mais leveza, fluidez e diversidade para a comunicação da marca. A proposta é assinada pela consultoria Keenwork e reflete o momento da empresa de reforçar seu posicionamento no segmento de educação corporativa, destacando-se por estar sempre na vanguarda das principais tendências e inovações.

“Assim como o mercado, a HSM se transformou, adaptando-se à nova configuração corporativa, apresentando novidades e oferecendo às empresas e profissionais o que há de mais moderno nesse segmento”, destaca Reynaldo Gama, CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil.

Os traços de leveza e espontaneidade da nova identidade visual foram inspirados nas curvas da letra “s”. Já as cores, em tons claros, trazem modernidade e harmonia para a marca, conectando-se as transformações do mundo atual. “A construção deste novo momento da HSM, foi resultado de muita interação com cliente por meio de dinâmicas colaborativas, afinal estávamos discutindo como traduzir o futuro da marca em imagens, formas e cores” Luis Castellari CEO Keenwork.

De acordo com Reynaldo Gama, os profissionais vivenciam uma nova era no qual a flexibilidade, a diversidade e a mudanças de mindset são elementos importantes para as corporações. “Essa nova roupagem traduz este momento, não só da HSM, mas do mercado em geral, que tem buscado cada vez mais a humanização, o cuidado e a naturalidade nas suas relações”, explica o CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui