Início Notícias Nando Cordel Lança seu novo álbum, “Lado B”

Nando Cordel Lança seu novo álbum, “Lado B”

Recheado de grandes sucessos, o trabalho é resultado de homenagem especial do cantor e compositor pernambucano aos seus fãs

0
Divulgação


Nando Cordel, um dos maiores compositores do Brasil, lança seu novo projeto musical. Intitulado de “Lado B”, o projeto faz referência às mais de 2000 músicas de autoria do pernambucano ao longo dos seus 45 anos de carreira. Em versão “ao vivo”, o álbum será disponibilizado gratuitamente em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira (31).

Com mais de 35 discos lançados e tendo músicas gravadas por Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Dominguinhos, Elba Ramalho, Zizi Possi, Luiz Gonzaga, e muitos outros, Nando Cordel presta homenagem aos seus fãs neste trabalho. “Lado B” conta com as canções mais pedidas por seus admiradores ao longo da sua carreira, as que geralmente não fazem parte do repertório regular dos shows, mas que são sempre solicitadas nas apresentações.

O projeto surgiu da necessidade de apresentar as composições menos conhecidas do grande público, menos executadas nos shows de Nando Cordel, que tem ainda cerca de 2000 trabalhos pré-prontos. O repertório que faz parte do álbum é formado por canções que marcaram profundamente a sua vida e a de vários de seus fãs, além disso, todas elas têm acordes diferenciados.

“Lado B é composto por músicas que refletem minha essência, que trazem reflexão sobre a vida… Fala muito sobre minhas andanças pelo mundo e experiências de vida. São canções mais elaboradas em todos os sentidos, diferenciadas do que temos na cena atualmente. Estou muito feliz que esse trabalho resultou em um álbum ao vivo, lindo e de grande força para o bem”, conclui Nando Cordel.

CANÇÕES DE “LADO B” – Azougue; É tão bom te amar, Folha, rama, cheiro e flores; Boca de pêssego; Atiçou meu coração; Gostoso demais; Rédea solta; Eu nunca esqueci você; De volta pro meu aconchego; O milagre da vida é o amor; Dedicado a você; Meu bombom; Terra e céu; Faz de mim; Barragem; Minha doce estrela.

SERVIÇO – LANÇAMENTO NANDO CORDEL, “Labo B”
Quando: quinta-feira, 31 de março de 2022.
Onde: todas as plataformas de streaming (gratuito). https://bit.ly/NandoCordelLadoB

SIGA NANDO CORDEL:
Instagram: @nandocordel
Facebook: @nando.cordel
YouTube: @nandocordeloficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui