Início Notícias Canon apresenta impressoras na ExpoPrint & ConverExpo Latin America

Canon apresenta impressoras na ExpoPrint & ConverExpo Latin America

Multinacional apresentará impressoras com tecnologia de impressão fotográfica para pequenas, médias e grandes empresas

0


A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, prepara uma série de lançamentos para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os modelos que a Canon irá lançar estão: a multifuncional Mega Tank G610, a IX R7000, a imageRUNNER 1643iF e a multifuncional colorida imageRUNNER ADVANCE DX C3830. Saiba mais sobre os modelos abaixo.

“Estamos empolgados com o retorno para as feiras de impressão. Teremos modelos que atendem tanto pequenas, como médias e até grandes empresas. Possuímos um diversificado portfólio de impressoras com qualidade de impressão fotográfica que vão desde modelos para impressão de grandes volumes como equipamentos de impressão de crachás. Tudo estará a disposição do público em nosso estande”, afirma o gerente sênior de Vendas Indiretas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

 

Mesmo em tempos de pandemia, a Canon do Brasil tem o que comemorar quando o assunto é venda de impressora e copiadora A4 PB. A multinacional comemora bons resultados em participação de market share de impressoras corporativas nos últimos dois anos. Foi um crescimento de 10 vezes indo de 2% em 2019 para 27% no ano passado, de acordo com a pesquisa realizada pelo International Data Corporation (IDC).

“Entendemos que o retorno das feiras presenciais é um marco para o setor que poderá conhecer de perto as inovações e soluções que a Canon possui. Mostraremos modelos como a Canon imageRUNNER 1643iF, que foi um dos equipamentos responsáveis pelos números positivos que tivemos, mesmo em tempos de Covid-19”, afirma a supervisora de Marketing e Comunicação da Canon do Brasil, Grace Kelly.

Mais sobre os lançamentos

Mega Tank G610
Com tecnologia de impressão para quem quer qualidade fotográfica com baixo custo para imprimir grandes volumes. A impressora possui operação simples, design inteligente e fácil manutenção.

Os principais recursos são: tintas à base de corantes de 6 cores com tintas vermelha e cinza para fotos vívidas, tamanhos de impressão sem margens até 8,5 x 11″, impressão de até 3800 fotos coloridas de 4 x 6″ em um conjunto completo de tinta e configuração fácil para smartphone e computador para uma impressão mais rápida.

A G610 possui Wi-Fi e pode imprimir, fazer cópia e digitalizar a partir de um smartphone ou tablet através do app Canon PRINT.
IX R7000
A IX R7000 foi projetada com velocidade e saída de alta qualidade. A impressora de cartões de identificação duplex produz cartões de identificação para crachás de visitantes e passes de segurança com velocidade, segurança e facilidade. Desde a identificação segura do governo, identificação do funcionário, cartão de identificação do visitante e do estudante, a impressora de cartões de identificação de dupla face IX-R7000 é capaz de fornecer cartões de identificação de alta qualidade duplex, para todas as necessidades da empresa.
1643iF II
Esta impressora foi projetada para grupos de trabalho de pequeno e médio porte em um ambiente corporativo. O Canon imageCLASS X MF1643iF II equilibra desempenho rápido, manutenção mínima e a capacidade de expandir a capacidade de papel para grupos ocupados. Uma tela sensível ao toque colorida de 5″ oferece uma experiência de usuário intuitiva e pode ser personalizada por um administrador do dispositivo para simplificar muitas tarefas diárias.
Com ela é possível realizar a digitalização segura diretamente no Dropbox, Google Drive™, Microsoft OneDrive®/OneDrive® for Business e Evernote® via uniFLOW Online.
C3830
A multifuncional colorida A3 de pequeno porte é ideal para pequenas empresas e grupos de trabalho. Compacta e fácil de usar, oferece recursos indispensáveis como Wi-Fi padrão, compartilhamento de documentos via rede ou nuvem e compatibilidade com software de gestão gratuitos. E para aqueles que se preocupam com o meio ambiente, a nova série DX C3800 é feita com partes em plástico reciclável, possui grampeador ecológico opcional e tem baixo consumo de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui