Início Notícias Galo lança plano de sócio-torcedor internacional

Galo lança plano de sócio-torcedor internacional

Ação pioneira entre os clubes brasileiros é exclusivamente dedicada aos torcedores de fora do país

655
0

 

No dia em que celebra seu 114º aniversário, o Atlético Mineiro presenteia os membros da Massa Atleticana de fora do país. Nesta sexta-feira, dia 25 de março, o clube lançou o Galo Na Veia Internacional, plano de sócio-torcedor dedicado exclusivamente aos fãs que vivem no exterior, ação inédita entre os clubes brasileiros.

A categoria internacional do projeto está à venda por meio do site gnvinternacional.com.br.

O Galo Na Veia Internacional, desejo antigo dos torcedores atleticanos que moram fora do país, foi elaborado pelo clube em parceria com a End to End. O plano oferece uma série de benefícios aos seus torcedores: uma camisa oficial de jogo do Atlético, fan token, cartão de sócio-torcedor e outros itens oficiais do clube. Quando no Brasil, os integrantes do plano também terão direito a acessar o Centro de Experiências Fassa Bortolo, na Arena MRV, uma vez por ano.

“A Massa está espalhada pelo mundo todo, mas não conseguia ser alcançada de forma constante pelo clube. O GNV Internacional chega para mudar isso. Vamos trazer esse torcedor para mais perto do Atlético e oferecer cada vez mais benefícios a ele”, afirma Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube.

O Atlético Mineiro está no topo da lista dos planos de sócio-torcedor entre os clubes brasileiros, com mais de 128 mil participantes. No cenário internacional, no último ano, o Galo abriu vendas do Manto da Massa 113 para o exterior e foi um grande sucesso. Em apenas uma semana, foram 2 mil camisas vendidas. A End to End é parceira estratégica do clube em todas ações do projeto Galo Na Veia.

 

Mais informações sobre o Galo Na Veia, acesse galonaveia.atletico.com.br.

Artigo anteriorChevrolet move 40 mil pessoas no Onix Day, dia extra do Lollapalooza Brasil
Próximo artigoHeinz provoca Hollywood: por que os personagens nunca terminam seus burgers no cinema?
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui