Início Notícias Via realizará o encontro virtual “Lugar de Mulher é onde ela quiser”

Via realizará o encontro virtual “Lugar de Mulher é onde ela quiser”

Live é mais uma ação da campanha de Equidade de Gênero que o núcleo de Diversidade e Inclusão preparou para o mês de março

0

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br e banQi, realizará amanhã dia 24 de março uma nova live, a Portas Abertas – “Lugar de Mulher é onde ela quiser”, dando continuidade a campanha “Equidade de Gênero”, promovida pelo núcleo de Diversidade e Inclusão no mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

O bate-papo online contará com mulheres que ocupam posições de destaque na Via e Adriana Barbos, CEO da Preta Hub e Fundadora da Feira Preta, para debater temas como: Protagonismo e potência da mulher; a importância da representatividade feminina na liderança, o enfrentamento do assédio e violência de gênero.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube da Via e será dividido em dois painéis, com mediação de Amanda Ferreira, gerente de Diversidade e Inclusão e embaixadora do tema na Via. “É um momento de debatermos o protagonismo feminino e a potência da mulher em diversos sentidos e também de mostrarmos que a construção de ambientes cada vez mais inclusivos e seguros para mulheres, que só é possível quando reconhecemos os desafios e trabalhamos de forma coletiva. É essencial que o diálogo seja discutido por todos, que cada pessoa firme um compromisso de mudança de suas atitudes individuais, diariamente, do corporativo ao ambiente social e familiar. Não podemos delegar para os outros. A construção de um mundo melhor é possível e as empresas tem um papel em suas agendas sociais do ESG que contribui para que essa mudança esteja mais próxima, seja real e visível”, afirma Amanda.

 

Serviço:
Data: 24.03
Live: Portas Abertas – “Lugar de Mulher é onde ela quiser”
Horário: 11h
Painel 1
Gislaine Datorre – Gerente de Layout da Via (responsável pelo layout da Megaloja Casas Bahia Marginal Tietê)
Suelmi Santos – Gerente de loja
Jessica Jesus – Caixa de loja

Painel 2
Ilca Sierra- Chief Experience Marketing Officer da Via.
Katia Uemura – Diretora de TI da Via
Adriana Barbosa – Empreendedora à frente do Feira Preta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui