Início Notícias Ram 1500 ganha reconhecimento por qualidade da cabine

Ram 1500 ganha reconhecimento por qualidade da cabine

A Ram 1500 Laramie entrou na lista de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil para 2022, do site Autotrader, dos EUA

241
0
2022 Ram 1500 Laramie


A marca Ram está comemorando a inclusão da 1500 Laramie no levantamento do Autotrader de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil para 2022. Outro veículo da Stellantis que entrou na lista do site estadunidense foi a minivan Chrysler Pacifica Limited.
“Os recursos e a qualidade dos interiores dos carros novos cresceram a passos largos nos últimos anos”, disse Brian Moody, editor executivo do Autotrader. “Mesmo que os preços dos carros novos tenham aumentado nos últimos anos como resultado da escassez de oferta induzida pela pandemia, os compradores de carros podem estar seguros de que muitos dos veículos acessíveis de hoje oferecem recursos internos que estavam disponíveis apenas em veículos de luxo, não muito tempo atrás.”
A Ram 1500 Laramie 2022 apresenta, como padrão, banco dianteiro dividido (40/20/40) com acabamento em couro e capacidade para seis passageiros. O Autotrader citou o equilíbrio entre ousadia e elegância do interior da picape, observando também a característica mais marcante da cabine como a área central em forma de escudo, que abriga a tela sensível ao toque do Uconnect e vários comandos.
No mercado brasileiro, a Ram oferece a 1500 Rebel, versão superior à Laramie, entregando ainda mais recursos de luxo, conforto e tecnologia. Além de todo o espaço disponível, com acabamento de alto nível, o interior da Ram 1500 Rebel se destaca por recursos como o sistema de áudio com cancelamento de ruídos externos e o exclusivo teto solar panorâmico, entre outros.
Consumidores fiéis
Nesta que é a Semana do Consumidor, a marca Ram também celebra outra honraria recebida nos EUA, que mostra a confiança depositada pelos clientes. As picapes Ram ficaram no topo do ranking de lealdade nas suas categorias nos Estados Unidos, de acordo com o troféu Automotive Loyalty Award, organizado pela IHS Markit pela 26ª vez.
No segmento de picapes leves, a Ram 1500 conquistou o prêmio pelo sexto ano consecutivo, mostrando que é referência em tecnologia, eficiência, desempenho e durabilidade. Além disso, as Ram 2500 e 3500 foram as campeãs na taxa de fidelidades dos consumidores entre as picapes de uso pesado (Heavy Duty), com destaque para a força e capacidade inigualáveis que oferecem.

Outros veículos da Stellantis que receberam esse troféu foram o Dodge Challenger e o Jeep Grand Cherokee, nas categorias carro esportivo e SUV médio, respectivamente.

Artigo anteriorYakult firma patrocínio com CBDA para o Troféu Brasil de Natação
Próximo artigoAudi do Brasil apresenta novos A4 e A5 2022 e confirma modelos nas concessionárias em abril
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui