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Em nova campanha, NISSIN mostra que é possível comer macarrão instantâneo em qualquer lugar

Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen para veiculação nas redes sociais da marca, 'Casamping' traz de volta em três filmes os personagens Clélio e Tonho criando receitas com o lámen na laje, no campo e na praia.

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Reprodução


Na nova campanha “Casamping” – um mix de casa + camping, da NISSIN FOODS DO BRASIL, Clélio e Tonho acampam na laje, no campo e na praia enquanto aproveitam os momentos de descontração para preparar um delicioso miojo com sabor infinito de frango ou aquela opção do macarrão instantâneo como acompanhamento de um bom churrasco. Com humor e irreverência, os três episódios se complementam para transmitir a mensagem da marca: Comer fora é uma delícia, com Miojo mais ainda! Os filmes ficam no ar até 28 de março.
Para tornar os dias ainda mais divertidos e não perder nada, a dupla filma tudo e não abre mão de carregar a tiracolo seus pacotes de miojo para acompanhá-los nas aventuras. “Em 2020, Clélio e Tonho incentivaram os fãs de lámen a aproveitarem os momentos em família para respeitar o distanciamento social na primeira campanha Casamping. Agora, eles retornam para mostrar que o miojo pode ser consumido fora de casa em todo lugar e em qualquer momento do dia”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN.
Desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, os três filmes serão veiculados nos canais e perfis da marca no YouTube, TikTok e Instagram. Na narrativa, os personagens criam neologismos entre o miojo e o local da aventura. No “Lajeiojo”, Clélio e Tonho se aventuram na laje e decidem fazer um delicioso miojo com sabor infinito de frango. Já no “Acampaiojo”, os personagens acampam em meio à natureza e, enquanto cantam, preparam um churrasco para acompanhar o lámen. Por último, no filme “Praiojo”, os aventureiros estão na praia e, ao mesmo tempo em que Clélio dá um mergulho, Tonho prepara um delicioso macarrão instantâneo para eles ali mesmo.
“As pessoas estão voltando a sair de casa. E a gente queria que Miojo fosse parte desse momento, porque comer Miojo em uma situação fora de casa é gostoso. E nossos amados personagens, Clélio e Tonho, são perfeitos para ensinar os nossos fãs como Miojo combina com ambientes externos”, afirma Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.

Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Campanha: Casamping Fase 2
Agência: DentsuMB

CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Murilo Torezan e Kojiro Tanoue
Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues, Liza Rebechi, Maria Gabriela Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Eduardo Belik
2ª assistente de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Wanderlei de Freitas e Leonardo Munhoz
Produção de objetos: Susana Pedrozenco
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós-produção: Maguilla
Composição: Tamiris Tertuliano, Camila Triacca
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel, Eduardo Belik e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização
Produtora de Audio: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Mariano Alvarez e Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Vitor Costa Souza

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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