Início Notícias Filmes e séries estrelados pela comunidade LGBTQIA+ estão no “Em Alta CNN”

Filmes e séries estrelados pela comunidade LGBTQIA+ estão no “Em Alta CNN”

O programa mostra o trabalho tanto diante das câmeras quanto nos bastidores

301
0
Divulgação

O “Em Alta CNN” deste sábado, 19 de março (22h30), dá dicas de séries e filmes estrelados pela comunidade LGBTQIA+, tanto diante das câmeras quanto no trabalho dos bastidores.

Para falar sobre o tema, Mari Palma e Phelipe Siani recebem o jornalista e ativista André Fischer, idealizador do Festival Mix Brasil, considerado o maior festival de diversidade da América Latina. Também é convidado o criador de conteúdo Vitor diCastro, que fala sobre a representatividade nas obras de cinema e televisão.

Entre as dicas do programa destaque para a série da HBO Max “It’s a Sin”, que retrata a vida de um grupo de amigos durante a crise do vírus do HIV nos anos 1980, no Reino Unido, e para “Manhãs de Setembro”, produção nacional com a cantora Liniker no papel principal.

Dando continuidade ao aquecimento para o Oscar deste ano, o Em Alta CNN traz mais um concorrente à estatueta: o documentário “Summer of Soul”, sobre um festival de música com grandes artistas negros, no Harlem, em Nova York, no mesmo verão de Woodstock, em 1969.

O programa conta com a participação do público pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo WhatsApp (11) 99169-5086. E, ainda, com uma dica de websérie vinda diretamente do TikTok.

Artigo anteriorQuem Disse, Berenice? vai na contramão e libera as indisciplinas de beleza em sua nova campanha
Próximo artigoCorreios dobram ganhos e registram lucro de R$ 3,7 bilhões em 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui