Início Notícias O Boticário cria experiência olfativa no Metrô de São Paulo, levando o...

O Boticário cria experiência olfativa no Metrô de São Paulo, levando o público ao universo de Floratta My Blue

Ação acontece na estação Paulista da linha amarela, de 17 a 24 de março

489
0
Divulgação


Para ressignificar o amor, O Boticário lança uma fragrância inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante. Com essa novidade de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver um “romance do seu jeito”.

De hoje a 24 de março, a estação Paulista (SP), linha amarela, está tomada pelo clima de romance, pois o Boticário aposta em uma experiência sensorial no metrô paulistano, para divulgar a nova fragrância Floratta My Blue.

A ação é realizada no túnel que leva às catracas da estação, que recebeu um envelopamento especial como se fosse um grande jardim com vasto gramado e belas flores azuis e surpreende ao trazer o aroma floral da fragrância Floratta My Blue, convidando as pessoas a vivenciarem essa experiência.

Ao final do túnel, um convite: há um mapa indicativo com o caminho para locais propícios para se viver um romance em São Paulo, como o Parque Trianon Masp. Além disso, um QR code que guia as pessoas até as lojas do Boticário mais próximas e, em dias específicos, promotoras distribuem flyers do mapa e descontos especiais para quem passar pelo local

Artigo anteriorIphan remove Canoa Tolda Luzitânia das águas do rio São Francisco
Próximo artigoGoverno de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui